SsangYong Rexton W – Lançamento do novo modelo no Brasil

  

A montadora sul-coreana SsangYong está tendo um mês de agosto interessante e agitado em nosso país. Primeiro ela (a montadora) que não é muito conhecida e popular por aqui fez o lançamento do Korando que apresentou uma renovada no visual. Agora a fabricante está se preparando para lançar por aqui o novo Rexton W. Pelo bem da verdade vale ressaltar que esse modelo já estava disponível lá fora há dois anos. Para quem não se lembra ele inclusive foi um dos atrativos do Salão de Automóvel de 2012. Entretanto, sua estreia por aqui tem um “ar” de novidade: O utilitário esportivo que conta com sete lugares ainda recebeu diversas mudanças no design e alguns retoques no acabamento interno.

Veja também:  BMW X3 2018 - Novidades e Previsão de Lançamento no Brasil

A parte frontal da carroceria é a “região” onde as mudanças mais significativas foram feitas. O SsangYong Rexton W agora conta com novos faróis, para-choque e grade que, de certa forma, deram ao carro uma cara mais moderna.

Além disso, temos também as rodas feitas em liga leve, o para-choque traseiro que também é novo e as lanternas em LED.

Como dito anteriormente a parte interior também teve sua vez na renovação do modelo. A principal novidade nesse ponto está a cargo dos materiais que agora são de melhor qualidade e também a presença de novos equipamentos tal como o sistema multimídia (renovado também).

O SsangYong Rexton W na sua parte de motorização chega ao mercado brasileiro equipado com um motor de 2.7 litros turbodiesel. O propulsor tem capacidade de desenvolver 161 cavalos de potência e 34,6 kgfm de torque. O bloco é associado a uma transmissão automática, a E-Tronic que tem cinco velocidades e também tração 4×4.

Veja também:  Renault Captur 2018 - Ficha Técnica, Especificações



De acordo com Districar, a marca importadora oficial dos carros da SsangYong os preços em relação a nova linha do SUV ainda não foram definidos. Mas que mesmo assim, quem quiser reservar seu modelo já pode fazer o pedido nas concessionárias.

Por Denisson Soares

Ssangyong Rexton W

Foto: Divulgação






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.