Ferrari 458 Speciale Spider – Modelo terá novidades no lançamento



No final de semana passado, algumas informações novas apareceram sobre o lançamento da nova Ferrari, o modelo 458 Speciale Spider.

Uma destas notícias, é que o carro não deverá chegar ao mercado com o nome que foi citado cima, segundo informações do site 4 Wheels News.



Outro detalhe que apareceu, é que a montadora italiana teria definido um limite para a produção do conversível. Seria fabricadas somente 458 unidades do modelo.

Estariam disponíveis duas novas opções em termos de design de rodas de liga-leve. Em relação as faixas que são pintadas no capô e também na traseira da Ferrari seriam distintas em relação ao que é visto no modelo coupé.

Veja também:  Novo Volkswagen Tarek - Novidades e Previsões de Lançamento do SUV


Curiosidade

A Ferrari 458 Itália é o carro que os homens americanos mais idolatram e sonham em ter. Nos EUA, 95,3% das vendas do modelo são feitas para o sexo masculino. O modelo da montadora italiana conta com um motor V8 4.5 L com 570 cavalos de força.

Ele pode chegar a uma velocidade máxima de 325 km/h e tem uma aceleração de 0 a 100km/h em apenas 3,4 segundos. O seu custo nos Estados Unidos pode chegar a US$ 240 mil.

ferrari-458

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.