Carros da Mercedes-Benz usados no jogo Mario Kart 8

  

 “Quanto mais cedo se fidelizar a clientela melhor”. Essa parece que vem sendo uma frase chave da Mercedes-Benz que resolveu chamar a atenção de seu público já na infância. Isso é perfeitamente justificado quando damos uma olhada no jogo Mario Kart 8, o game de corridas desenvolvido para o Nitendo Wii U. No novo jogo estarão presentes três carros que se tornaram ícones da fabricante alemã. Vale destacar que a partir do dia 27 de agosto eles poderão ser baixados gratuitamente.

Os carros que estarão presentes no jogo fizeram e fazem história, são eles: a lenda do automobilismo Flecha de Prata, dos anos 1930, 300 SL Roadster da década de 1950 e por fim, um representante da atualidade, o Mercedes-Benz GLA.

Agora vejamos algumas informações reais desses carros:

O primeiro, o W 25 Silver Arrow, foi desenvolvido para a “fórmula 750kg” lá em 1934. O modelo tinha um motor de 3.4 litros e potência de 350 cv.

O apelido flecha de prata veio porque um dia antes da corrida descobriu-se que ele tinha um quilo a mais do permitido. Para resolver o problema o piloto Manfred von Brauchitsch resolveu lixar a pintura até atingir o peso permitido. No processo a cor prata do alumínio acabou ficando em evidência.

O 300 SL Roadster fez sua estreia no mercado em 1957 como substituto do 300 SL. O modelo ia de 0 a 100 km/h em 10 seg. A versão só teve 1.858 unidades fabricadas.




Veja também:  Chevrolet Onix 2018 - Preço, Ficha Técnica e Principais Diferenças

Já o GLA representa a linha atual dos modelos da montadora. O crossover pertence à família Classe A. O modelo chamou a atenção na época de seu lançamento por ser um carro (crossover) compacto e de certa forma com uma aerodinâmica melhor.

Esse nova versão do game Mario Kart continua na mesma linha das anteriores. Entre os destaques estão os novos recurso que foram adicionados como andar com o carro pelas paredes e até de cabeça para baixo se o piloto quiser.

Por Denisson Soares

Carros da Mercedes-Benz no Mario Kart 8

Foto: Divulgação






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.