Conheça a Mitsubishi Pajero Full geração 2015

  

As últimas modificações do modelo atual do Mitsubishi Pajero Full 2015 já foram feitas. A expectativa é de que o modelo possa ser substituído até o fim de 2015 por uma geração que, segundo as informações divulgadas, é totalmente nova.

Recentemente a montadora de origem japonesa apresentou ao público em sua terra natal a linha 2015 do modelo utilitário-esportivo. Na nova linha, entre as novidades mostradas estão algumas mudanças realizadas no interior e no visual.

De acordo com informações de sites especializados do setor, bem como com projeções da própria montadora, a previsão é de que a linha chegue ao Brasil já nos próximos meses.

Veja também:  Carros Automáticos Mais Baratos do Brasil 2018

O Pajero Full 2015 recebeu uma nova grade dianteira. O acabamento é cromado e faz uma união com o para-choque que, por sinal, também é novo. Além disso, temos as luzes diurnas de LED presentes no modelo, elas foram posicionadas ao redor dos faróis de neblina. Também foram acrescentados novos detalhes cromados e novas rodas, dentre diversas outras coisas.

O modelo de quatro portas traz uma nova capa de estepe que tem um objetivo interessante: o de (tentar) simular uma certa continuação do vidro traseiro do veículo.

Entre as novidades do interior do Pajero 2015 teremos um novo console central e alguns pequenos detalhes nas saídas de ar. O acabamento escolhido para o interior foi o preto brilhante para versão VR II. Já nas variações Exceed e Super Exceed vamos encontrar acabamento em madeira. Outro detalhe, segundo informações da montadora, é o fato de que o isolamento acústico foi melhorado.

Veja também:  Toyota Yaris 2018 - Venda no Brasil



No que diz respeito aos motores, ainda permanecem os blocos 3.0 V6 movido a gasolina com 250 cv e o de quatro cilindros turbodiesel que tem 200 cv. Nos dois casos há a associação do bloco de motor com uma transmissão automática que conta com cinco velocidades. Além disso, podemos acrescentar na lista a tração nas quatro rodas.

No mercado japonês o Mitsubishi Pajero Full 2015 já está sendo oferecido. O preço inicial é de 2.921,400 ienes o que, sem contar com os impostos, seria algo em torno dos R$ 64 mil.

Por Denisson A. Soares

Foto: divulgação






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.