Charger R/T 100th Anniversary Edition – Versão especial está à venda no Brasil

  

Até que enfim a comemoração de aniversário pelos 100 anos da Dodge resolveu chegar em terras brasileiras. Isso porque já se encontra disponível para as vendas por aqui o tão comentado Charger R/T 100th Anniversary Edition.

O modelo para quem não acompanhou se trata de uma versão especial que tem como objetivo celebrar o centenário da companhia norte-americana. Entretanto, a felicidade é meio que “pela metade”. O carro comemorativo não estará sendo colocado à disposição dos consumidores interessados nas concessionárias da Chrysler, marca detentora da Dodge, ele será vendido sim, mas apenas na loja da importadora independente Direct Imports que fica em São Paulo (SP). O motivo até agora ninguém sabe. Com isso a única coisa que se pode concluir é que o modelo não terá o aval oficial da fabricante para ser comercializado no mercado nacional.

Veja também:  IPVA SP 2018 - Desconto para Quem não Tiver Multa

Essa versão, o Charger comemorativo, chega ao mercado movido por um bloco de motor Hemi 5.7 V8 de 370 cv. Ele é acoplado a um câmbio automático que conta com cinco velocidades. Além de alguns itens estéticos exclusivos o modelo ainda traz as rodas aro 20 polegadas.

Na parte interior mais conforto. Os bancos possuem um revestimento de couro vermelho, além disso, também vamos encontrar os emblemas da série distribuídos pela carroceria e pela cabine.

As versões (ou modelos) do Charger R/T 100th Anniversary Edition que chegam ao Brasil têm um porém, ainda não trazem integrados a si a central multimídia que possui uma tela de 8 polegadas e nem o sistema de ar condicionado digital. A bem da verdade e com um olhar um pouco mais atento é fácil perceber que muitos recursos eletrônicos presentes no Charger se parecem – e muito – com os que integram o Chrysler 300. Este último, por sua vez, tem sua venda liberada oficialmente no país.

Veja também:  Renault Logan 2018 - Versões, Preços e Ficha Técnica



Já para aqueles que estiverem interessados em adquirir o modelo terão que contar com uma boa dose de paciência já que o veículo leva mais ou menos 60 dias para chegar ao cliente após o fechamento do negócio. Outro ponto dolorido vai ser o bolso: o Charger vai custar R$ 215 mil.

Por Denisson Soares

Charger R/T 100th Anniversary Edition

Foto: Divulgação






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.