Chevrolet Montana 2015 traz novos itens de série



Já está disponível no mercado brasileiro a linha 2015 da Chevrolet Montana. Sem qualquer alteração visual, a grande novidade da picape compacta da “marca da gravata” é alguns itens de série. A Montana 2015 é vendida nas concessionárias da Chevrolet com preços a partir de R$ 36.296.

Entre a principal novidade da linha 2015 da Montada está a adoção da direção hidráulica na versão de entrada LS. Com isso, o modelo oferece de fábrica, desde a sua configuração mais básica, freios ABS com EBD, direção hidráulica, banco do motorista com regulagem de altura, alerta de faróis ligados, para-choques pintados na cor do carro, entre outros. Vidros, travas e retrovisores externos com acionamento elétrico, bem como o sistema de ar-condicionado, são oferecidos opcionalmente pela Chevrolet na versão LS.

Veja também:  Nissan Versa 2019 - Características, Ficha Técnica


Outra novidade para a Montada 2015 é a adição de mais opção de cor para o veículo, a Carbon Flash, que estará disponível a partir de setembro. Com isso, além dessa nova opção para pintar a carroceria, a linha 2015 ainda mantém as cores oferecidas anteriormente: Branco Summit, Cinza Aztec, Prata Switchblade e Vermelho Pepper.

A Chevrolet ainda disponibiliza, entre os opcionais para a picape, sensor de estacionamento, santantônio, capota marítima e um novo suporte para bicicletas.

Mecanicamente também não houve novidades e, portanto, a linha 2015 da Montana mantém o motor 1.4 EconoFlex capaz de entregar até 102 cv e torque de 13,5 kgfm quando abastecido com etanol. Associado ao bloco está um câmbio manual de cinco marchas.

Veja também:  Recall da Volkswagen no Brasil - Modelos Up!, Voyage, Gol e Tiguan Allspace


Com capacidade de carga de até 768 kg, a tampa traseira da Montana conta com trava antifurto com chave, dez ganchos para amarração e protetor de caçamba.

Tendo como principais concorrentes a Fiat Strada e a Volkswagen Saveiro, a Montana ainda possui a configuração Sport, que traz entre os itens de série o controle de cruzeiro, computador de bordo e rodas de liga leve de 16 polegadas, com preço sugerido de R$ 44.796.

Por Caio Polo

Chevrolet Montana 2015

Foto: Divulgação



Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.