Programa de Trainee Grupo Daimler – Inscrições abertas



Mais uma oportunidade surge para quem está buscando ingressar no mercado de trabalho através de uma grande companhia. Desta vez o destaque é para o CAReer 2.0 – The Top Talent Program, que se trata de um Programa Mundial de Trainees promovido pelo Grupo Daimler. O mesmo grupo que é detentor da marca, também mundialmente conhecida, Mercedes-Benz.

Os candidatos interessados em participar desse programa precisam ter já completado a graduação em nível superior. Nesse caso o período solicitado é entre dezembro de 2011 e dezembro de 2013. O programa foca nos cursos nas áreas de humanas ou exatas. Além disso, é preciso também que o candidato conte com conhecimentos na língua inglesa em nível fluente. Serão exigidos também 18 meses de atuação no mercado de trabalho sendo válida qualquer área. Essa experiência precisa ser comprovada e inclui os programas de estágio.



A empresa destaca que entre as características buscadas nos candidatos estão a paixão pela inovação, comprometimento, interesse em trabalhar na área automobilística e proatividade entre outras.

Por ser um programa de escala mundial os candidatos interessados em participar precisam ter disponibilidade para mudanças tanto de cidades quanto para fora do país. Por isso, são obrigatórios para os participantes ter um Passaporte válido bem como o diploma de conclusão de curso.



Como se inscrever:

Os candidatos interessados em participar deste processo de seleção poderão se candidatar via internet. As inscrições estarão sendo recebidas por meio do seguinte endereço eletrônico: www.mercedes-benz.com.br/carreira. É interessante ressaltar que o prazo para as inscrições é indefinido.

Para a seleção dos candidatos participantes estão previstas avaliação curricular, provas online, entrevistas e dinâmicas dentre diversas outras fases.

Este programa de trainee tem uma duração variável entre 15 e 18 meses. De acordo com o informado durante o período de realização do mesmo os participantes terão a oportunidade de desenvolverem três projetos. Sendo que um deles obrigatoriamente terá caráter internacional.

Para saber mais clique aqui.

Por Denisson Soares

Inserir um comentário

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.