Novo Kia Soul foi lançado nos Estados Unidos





O novo Kia Soul já chega com muitas novidades para o mercado, e as concessionárias já estão oferecendo aos consumidores o novo modelo na pré-venda. A segunda geração do carro já foi lançada nos Estados Unidos e o novo preço estimado é de R$ 80.000,00. O carro ainda não tem previsão de quando vai ter as primeiras entregas aqui no país, mas a expectativa é que seja bem breve.

O novo Kia Soul tem um design mais diferenciado e impactante, mas também as formas antigas tradicionais da primeira geração. Mas cada detalhe é mais sofisticado. O modelo que já foi lançado nos Estados Unidos recebeu teto solar, sistema multimídia com tela sensível ao toque, entre outros equipamentos de conforto e bem-estar que não existia na primeira geração do carro. Além disso, o motor do Novo Kia Soul é o 1.6 16v flex de 122/128 cv gasolina / etanol e conta também com câmbio automático de seis marchas que é a única opção oferecida de transmissão. Desta forma, o carro conta com itens que proporcionam conforto para o motorista, que inexistiam na primeira versão do Kia Soul.

Veja também:  Nissan Kicks pode Ganhar Novo Motor Híbrido e-Power



Está curioso para ver o novo modelo? Você acompanha a novela das 21h, da Rede Globo? O modelo já pode ser visto na televisão e de acordo com as concessionárias as primeiras versões devem começar a ser fabricadas em pouco tempo, porque a previsão é que os carros sejam entregues ainda no mês de agosto. Por isso, a espera deve ser pouca!

Mas, de acordo com a assessoria da marca a expectativa é que os novos carros cheguem às lojas apenas em janeiro de 2015. Porém, quem quiser conferir todos os detalhes do Novo Kia Soul de perto, a boa novidade é que o carro vai ter presença certa no evento tradicional do Salão do Automóvel, que acontece no mês de novembro em São Paulo.  

Veja também:  Projeto pode tornar Crime Estacionar em Vagas de Idosos e Pessoas Deficientes

Por Babi

Kia Soul

Foto: Divulgação



Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.