Hyundai lança no Brasil concessionárias com nova identidade global

A Hyundai inaugurou na quinta-feira, dia 15 de julho, a primeira concessionária no Brasil que segue o novo conceito global de identidade. Com um layout completamente reformulado e sofisticado, a Hyundai tenta ratificar a imagem da marca com a nova identidade de concessionárias, que mescla o equilíbrio entre a natureza, cultura e tecnologia.

De acordo com William Lee, Presidente da Hyundai Motor Brasil, as características que estão por trás de todas as ações da marca sul-coreana baseiam-se nas necessidades e interesses dos clientes e são aplicadas nos produtos, no atendimento e agora, nas concessionárias da Hyundai. Além disso, Lee ainda afirmou que o projeto global de identidade visual é completo e reforça a reputação de alta qualidade que a fabricante sul-coreana detém, agregando ainda mais valor para a marca Hyundai.

Além de adotar um visual bastante moderno e harmônico, a nova identidade das concessionárias da marca tenta proporcionar maior fluidez à operação das lojas da Hyundai, com ambientes dotados de recepção, showroom, atendimento, salas privativas de vendas, área de exposição de acessórios da marca, área de entregas de veículos, espaço planejado de serviços para veículos Hyundai, área de descanso e espera, área de entretenimento para as crianças e lounge.

Enquanto as concessionárias da Hyundai que comercializam com exclusividade a linha HB20 passam a adotar pórtico de entrada e toda a fachada da loja em tom suave de cobre, as lojas que vendem os demais carros da marca sul-coreana contaram com a entrada na cor prata.

As concessionárias da CAOA situadas em São Paulo nas Avenidas Sumaré e Ibirapuera, ambas responsáveis por vender os modelos importados e produzidos na fábrica de Anápolis – GO, já adotaram a nova identidade visual da Hyundai.

A primeira loja da Hyundai a apresentar a nova identidade é a HMB Sinal, situada no centro de Diadema – SP, mas já há outras concessionárias que trazem o novo visual, como a loja Ago, localizada na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.  

Por Caio Polo

Foto: Divulgação

Compartilhe

Posts Recentes

Veículos elétricos vendem pouco e GM resolve apostar em híbridos

Inconvenientes e caros, veículos 100% elétricos são preteridos pela GM, que resolve mudar o foco… Leia Mais

Calendário IPVA 2024 RJ – datas, prazo, desconto

Pagamento do IPVA 2024 no Rio de Janeiro começa no dia 22 de janeiro. Cidadãos… Leia Mais

Calendário de pagamento do IPVA 2024 PR – alíquotas, parcelamento, desconto

Prazo de pagamentos para o estado do Paraná já começou a valer. À medida que… Leia Mais

IPVA 2024 São Paulo – prazo de pagamento, descontos

Prazos de Pagamento O IPVA 2024 para veículos em São Paulo possui um calendário específico… Leia Mais