Mini Countryman e Paceman linha 2015 serão lançados na Europa



De acordo com as informações divulgadas a partir do final do mês de julho, a Mini estará disponibilizando para sua rede lojas da Europa a linha 2015 do cupê Paceman e também do crossover Countryman. Os novos modelos deverão primeiramente aparecer nos Estados Unidos e depois por aqui, durante a realização do Salão de Automóveis de São Paulo. O evento acontece entre os meses de outubro e novembro de 2014.

Os dois modelos ganharam algumas pequenas novidades em relação ao visual, ao acabamento interno além de equipamentos de série e um motor um pouco mais potente.



Tanto no MINI Countryman quanto no Paceman foi agregada a nova grade que conta com friso cromado na dianteira, e também há a presença de faróis de neblina em LEDs, faróis revisados, novas rodas de liga leve além de três opções de cores para a carroceria: Verde Jungle, Cinza Midnight e Azul Starlight.

No interior desses utilitários esportivos agora também tem as saídas de ar que contam com novo isolamento acústico e detalhes cromados, isso, com o objetivo de diminuir o ruído dentro do carro.



Veja também:  Chevrolet Cruze 2020 - Novidades e Preço

No caso do painel de instrumentos também foram feitas algumas modificações.

Indo direto para uma das partes mais importantes em relação a carros, temos agora o Countryman e o Paceman com seis cavalos de potência a mais no caso da versão Cooper S. A presença de um propulsor de 1.6 litro turbo com quatro cilindros permite que seja possível desenvolver 190 cv e 24,5 kgfm de torque. Em outras palavras isso é capaz de fazer com que os dois modelos possam ir de 0 a 100 km/h em 7,5, sendo que a velocidade máxima chega a 217 km/h. Já o JWC traz um motor 1.6 de 218 cv com tração ALL4 que por sinal está disponível para todos os modelos como item opcional. De qualquer maneira a transmissão sempre será de seis velocidades, tanto manual quanto eletrônico.

Por Denisson Soares

 

Veja também:  Novo Land Rover Defender 2020 - Lançamento no Brasil

Mini Paceman e Countryman 2015

Foto: Divulgação

Inserir um comentário

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.