Jaguar Project 7 – Edição limitada alia luxo e sofisticação



O Project 7 pode ser considerado o carro dos sonhos da Jaguar, devido peculiaridades singulares que apresenta essa edição que é limitada a apenas 250 unidades. O carro inspira luxo, sofisticação e um design muito deslumbrante. A nova versão do Project 7 não tem muita diferença da última que foi apresentada pela marca no ano anterior. Alguns pequenos detalhes podem ser notados como, por exemplo, nos espelhos que se localizam na parte exterior do carro, em que são vistos tons de verde, assim como, aplicações em carbono.

Todavia, a maioria dos detalhes foi mantida conforme foi visto no último festival denominado Goodwood. O modelo do Project 7 foi feito tendo base o F-Type e, além disso, conta também com um para-choque dianteiro, que tem um desenho novo, uma grelha alargada e para finalizar presença de fibras de carbono. Nota-se que essa edição especial foi feita para arrancar suspiros e deixar qualquer pessoa apaixonada pelo carro.

Veja também:  Peugeot 3008 2020 - Novidades e Preço


Mas, além do design, os detalhes mecânicos deixam qualquer um curioso, certo? Porém, eles ainda não foram revelados, mas de acordo com a britânica Auto Express este modelo único vai acompanhar um V8 Supercharged com 5 litros que tem capacidade para 575 cv. O que achou da mecânica do Project 7? Um carro dos sonhos, não é mesmo?

Entre outros detalhes, o carro vai apresentar uma transmissão automática que acompanha um total de 8 velocidades e para complementar o motor do Project 7 vai ter capacidade para acelerar de 0 a 100km/h em um pequeno intervalo médio de apenas 4 segundos e, além disso, conseguir superar a capacidade máxima que corresponde a 300 km/h de velocidade. O que achou da velocidade do supercarro?

Veja também:  IPVA AM 2020 - Alíquotas, Descontos e Como Pagar


Qual será o preço do Project 7? O valor ainda não está definido e somente serão feitos 250 modelos. A estreia do carro está prevista para acontecer no Festival de Velocidade de Goodwood, que acontece no Reino Unido.  

Por Babi

Jaguar Project 7

Foto: Divulgação

Inserir um comentário

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.