Volvo XC90 – Características do novo modelo



Que tal conhecer as novidades do novo modelo Volvo XC90? A expectativa é que o novo carro seja lançado até o fim de 2014. Além disso, a promessa é que o novo Volvo tenha recorde de baixo consumo, emissões e tenha até 400cv. Muita tecnologia para um carro só, não acha?

O novo modelo, XC90, vai ser capaz de aliar uma combinação de potência e baixo consumo. Outro detalhe é o SUV de 7 lugares de tração integral que vai ter até 400 cv de potência, sendo capaz de lançar emissões de aproximadamente 60 g/km.



O novo Volvo vai ter bimotor topo de gama, que será o responsável por ter a designação T8 e, além disso, vai combinar em um mesmo carro um elétrico plug-in, um híbrido e também um modelo de alta performance para complementar. Desta forma, o Volvo XC90 chega ao mercado para surpreender devido à potência e ao baixo consumo. Mas, a principal característica que torna este carro diferente é o fato dos motores terem quatro cilindros.

O modo de condução é do tipo híbrido standard, em que é utilizado um motor denominado Drive-E, além da gasolina 2.0 com turbocompressor e quatro cilindros, que têm a finalidade de colocar mais potência nas rodas dianteiras do Volvo XC90. Além disso, outro detalhe é o motor elétrico que contempla 80cv (60Km) e que aciona as rodas traseiras. Gostou das novas tecnologias do Volvo?



Veja também:  Revisão de Carros Volkswagen - Novo Serviço de Agendamento Online

Entre outras características do novo carro que deve chegar ao mercado até o fim do ano, destacam-se a facilidade de alterar o modo de condução elétrico, ou seja, a pessoa precisa acionar apenas um botão. Além disso, o carro é completamente silencioso e isento de emissões. O motor do novo Diesel é o biturbo de D5 de 225 cv 47,9 KGfm. Gostou de conhecer o Volvo XC90? Agora é aguardar ansiosamente o lançamento do carro no mercado para conferir de perto todas as novidades.

Por Babi

Volvo XC90 2015

Foto: Divulgação

Inserir um comentário

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.