Dodge Challenger SRT Hellcat – Novo modelo com 717 cv de potência



Que tal conhecer as novas características do modelo Challenger SRT Hellcat, lançado pela Dodge? Durante um tempo, as novidades forram guardadas a sete chaves, mas a marca já apresentou as novas especificações do novo carro para o mercado. O Challenger SRT Hellcat conta com nada menos que 717 cv de potência. Além disso, este carro pode ser facilmente considerado o modelo mais forte já produzido pela marca.

Toda a força presente neste carro é devido ao motor HEMI Hellcat que contempla um total de 6,2 litros de compressor. Ele possui a capacidade de produzir 717 cv de potência e um total de 89,8 Kgfm de torque. O novo carro é conhecido como o muscle car de série mais potente já lançado. Todas as características remetem a isso, não acha?



Entre outros destaques do Challenger SRT Hellcat, o propulsor foi novamente reformulado, para ser considerado o melhor, ou seja, para que tenha uma tecnologia moderna e estilosa para atender a todos os gostos do público exigente. Para você ficar por dentro, o câmbio automático TorqueFlite tem um total de 8 marchas e o interior foi fabricado tendo por base a inspiração no clássico Challenger 1971. Desta forma, o novo Dodge chega reformulado ao mercado com um design autêntico e uma tecnologia diferenciada.

Entre outras novidades para o novo modelo, destaca-se à transmissão, que também pode ser encontrada em uma versão que abrange uma caixa manual de seis marchas, da Tremec, que também é a responsável por equipar o Dodge Viper. Outro destaque é que o Dodge conta com duas chaves distintas: uma preta, que tem a finalidade de limitar a potência em até 500cn, e uma outra chave na cor vermelha, que tem a função de liberar os 717 cv presentes no Dodge.

Leia também:  Kia Picanto 2018 - Análise, Preço e Ficha Técnica


Portanto, o novo Dodge, o modelo Challenger SRT Hellcat, chega ao mercado com novas especificações, mas mantendo a famosa tecnologia já conhecida. Gostou das novidades?

Por Babi

Dodge Challenger SRT Hellcat

Foto: Divulgação

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.