Novo Nissan March será lançado no Brasil





A Nissan apresenta uma novidade para o mercado brasileiro: o March. Este carro, que é um compacto, já teve a sua produção iniciada e a previsão é que chegue ao Brasil em outubro. O March vai ter motores de 1.0 (77cv) e 1.6 flex (111 cv). De acordo com a Nissan, o objetivo é que o carro seja considerado um popular japonês, e que o preço médio deve ser menos do que R$ 30 mil. O que achou da novidade da Nissan? Será que o carro fazer sucesso no Brasil?

Entre outros detalhes do March, é que o modelo já está sendo testado. Ele tem um design simpático, casual e bem diferenciado, além de um espaço interno que é adequado ao segmento do carro. Porém, uma das desvantagens deste novo carro da Nissan é que o banco traseiro é mais baixo que o normal, o que dificulta o espaço para as pernas, ou seja, isso torna uma viagem ou passeios longos mais dificultados. O acabamento do March também está no mesmo nível dos seus pares nacionais.




Veja também:  Jeep Renegade WSL 2020 - Nova Série Especial do Mundial de Surfe

Este carro da Nissan, também vai ter versões completas que incluem airbag duplo, freios ABS, computador de bordo, ar condicionado e vidro elétrico nas quatro portas. Assim, este carro é ideal para as grandes cidades porque é compacto e pode ser estacionado com facilidade em qualquer lugar. Entre outros itens inclusos nas versões compactas destacam-se a presença de rádio integrado ao painel e direção elétrica.

O custo benefício do March também vai ser mais acessível, porque a expectativa é que o novo compacto da Nissan custe menos que R$ 30 mil. Assim, o carro vai ser o primeiro popular japonês do Brasil.


O design dele é leve, e a versão completa inclui vários itens de conforto e comodidade para o motorista. Mas, o que você achou deste lançamento da Nissan? Será que o carro vai ter boas perspectivas e ser aceito pelo mercado?

Por Babi

Novo Nissan March

Foto: Divulgação



Inserir um comentário

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.