Novo Nissan March será lançado no Brasil



A Nissan apresenta uma novidade para o mercado brasileiro: o March. Este carro, que é um compacto, já teve a sua produção iniciada e a previsão é que chegue ao Brasil em outubro. O March vai ter motores de 1.0 (77cv) e 1.6 flex (111 cv). De acordo com a Nissan, o objetivo é que o carro seja considerado um popular japonês, e que o preço médio deve ser menos do que R$ 30 mil. O que achou da novidade da Nissan? Será que o carro fazer sucesso no Brasil?

Entre outros detalhes do March, é que o modelo já está sendo testado. Ele tem um design simpático, casual e bem diferenciado, além de um espaço interno que é adequado ao segmento do carro. Porém, uma das desvantagens deste novo carro da Nissan é que o banco traseiro é mais baixo que o normal, o que dificulta o espaço para as pernas, ou seja, isso torna uma viagem ou passeios longos mais dificultados. O acabamento do March também está no mesmo nível dos seus pares nacionais.



Este carro da Nissan, também vai ter versões completas que incluem airbag duplo, freios ABS, computador de bordo, ar condicionado e vidro elétrico nas quatro portas. Assim, este carro é ideal para as grandes cidades porque é compacto e pode ser estacionado com facilidade em qualquer lugar. Entre outros itens inclusos nas versões compactas destacam-se a presença de rádio integrado ao painel e direção elétrica.

O custo benefício do March também vai ser mais acessível, porque a expectativa é que o novo compacto da Nissan custe menos que R$ 30 mil. Assim, o carro vai ser o primeiro popular japonês do Brasil.



Leia também:  Ford lança Novo Sistema de Estacionamento por Controle Remoto

O design dele é leve, e a versão completa inclui vários itens de conforto e comodidade para o motorista. Mas, o que você achou deste lançamento da Nissan? Será que o carro vai ter boas perspectivas e ser aceito pelo mercado?

Por Babi

Novo Nissan March

Foto: Divulgação

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.