Troller T4 – Nova geração do jipe será lançada em breve



Há algum tempo diversos sites especializados no setor automobilístico já comentavam coisa ou outra a respeito do novo Troller T4. Pois a espera acabou e as especulações puderam ser confirmadas ou não conforme o caso.

Há poucos dias a Troller decidiu anunciar a nova geração de seu jipe T4. Pertencente à Ford a marca brasileira também divulgou as informações técnicas do novo modelo bem como alguns detalhes sobre os equipamentos. As informações dizem que o modelo deverá chegar às lojas entre o final do mês de julho e o início do mês de agosto. Mesmo com a novidade e demais detalhes anunciados a empresa ainda não revelou exatamente quais serão os preços.



Veja também:  Suzuki Jimny Desert 2019 - Lançamento, Especificações

De qualquer maneira a única certeza de que se tem até o momento é de que a nova geração terá um aumento no preço. As especulações ficam entre 12% e 15%. Atualmente o T4 é vendido pela cifra de R$ 96.844. Contudo, os novos modelos deverão ser comercializados lá pela faixa dos R$ 110 mil. A fabricação do novo jipe será na planta da montadora localizada no Ceará, em Horizonte.

Um detalhe é que para quem esperava mais de uma versão pode ir esquecendo. O novo jipe terá apenas uma que será equipada por um motor movido a diesel. O bloco contará com cinco cilindros de 3.2 litros além da transmissão manual de seis marchas.

Veja também:  Como Dirigir Carro com Câmbio Automático - Significado das Letras

Com relação à potência do modelo da T4 a informação é de que terá 200 cavalos. Já o torque será de 47,9 kgfm. Uma curiosidade a respeito do conjunto motor câmbio é que o mesmo é originário da picape Ranger.



Em termos comparativos a versão anterior conta também com um motor diesel 3.2. Entretanto, são 4 cilindros que geram 165 cavalos. Para ambos os casos a tração 4×4 está presente com os modos nas quatro rodas reduzida, tração nas quatro rodas ou tração em duas rodas.

Por Denisson Soares

Novo Troller T4 no Brasil

Foto: Divulgação



Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.