Novo Renault Sandero será lançado em 1º de julho de 2014 no Brasil


Para quem pretende comprar seu Renault Sandero, é bom esperar mais alguns dias. A previsão é de seja lançada a nova geração no dia 1º de julho, durante os jogos da Copa do Mundo, sendo uma aposta da montadora.


O modelo hatchback é o mais vendido pela montadora de carros francesa. O carro já é famoso em países da Europa e vem ganhando força no mercado brasileiro.


Ele chegará ao mercado oferecendo duas opções de motor (1.0 e 1.6) com o câmbio automático e manual, dispõe de variação esportiva e  tem baixo custo de manutenção se comparar com a média dos valores gastos no Brasil.


O valor inicial do Sandero começa em R$ 30.500,00 na versão 1.0 e vai até R$ 52.500,00 na sua versão mais completa, com câmbio automático. A plataforma é a mesma utilizada no Renault Duster.


O trem-de-força do novo Sandero, lançado na Europa no final de 2012, no Salão de Paris não muda. A traseira do carro vem lembrando muito o Gol da Volks. A dianteira do carro não vem com traços modernos como a grande maioria dos carros que estão sendo lançados. O modelo abusa das linhas retas, o que faz com que o hatch lembre a SUV Duster. Com lanternas traseiras quadradas, ele ganha o reforço no visual mais robusto. Também recebeu uma melhora no isolamento acústico. Os retrovisores e maçanetas ganham muito mais capricho e chamam mais a atenção do público.

Uma das novidades que ele apresenta são os acessórios internos, que não existiam em modelos anteriores. O carro vem com kit multimídia com LCD touchscreen, que permite a conectividade com aparelhos de celular e iPods, outra novidade são os sensores de ré.

Leia também:  Citroën - Aircross é o segundo mais vendido no segmento B Premium Cross

No geral, temos um carro bem superior ao antecessor do compacto francês que promete movimentar o mercado automobilístico.


Renault Sandero 2015

Foto: Divulgação


Outros Conteúdos Interessantes



Você gosta de carros e motos e escreve bem? Gostaria de escrever para nosso site e ser remunerado por isso? Então clique aqui e envie seu texto para avaliarmos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.