Jeep Renegade será fabricado no Brasil



Ainda na esteira de lançamentos nos mercados europeus e norte-americanos o Jeep Renegade será, em breve, produzido aqui no Brasil. A coisa tem sido levada muito a sério pela fabricante (norte-americana) que ela já colocou no ar um hotsite com o objetivo de divulgar para o público a série “Open Editions”. A série em questão é meio que uma celebração da estreia do jipe vestido com uma roupa de luxo.

De acordo com as informações divulgadas, o modelo deverá ser lançado no mercado exterior já no mês de julho. No caso da versão nacional, que deverá ser fabricada na planta da Fiat situada em Goiana, no estado de Pernambuco, a informação é de que haverá algumas modificações.

Veja também:  Aluguel de Carro para Uber - Como Funciona, Valores, Como Alugar


De qualquer maneira teremos que aguardar um pouco mais já que a expectativa que é seja lançado em 2015. Entretanto, antes que isso ocorra, a montadora já divulgou que vai mostrar o modelo – o Renegade Brasileiro – para o público nacional e por inteiro no mês de outubro, quando ocorrer o Salão de São Paulo.

Para a versão de estreia a Jeep tratou de incrementar o carro com o que tem de melhor. A parte interior é bastante completa contando com banco e volante em couro, ar-condicionado digital, painel cluster digital, ignição por meio de botão e central multimídia com tela sensível ao toque.



Dentre outros destaques que o Jeep Renegade oferece podemos citar, de série, as rodas com aro 18” bem como os apliques feitos na cor laranja em algumas peças no interior.

Veja também:  Como Limpar o Carro para Prevenir o Coronavírus

Segundo informações da montadora a série especial do jipe será disponibilizada em duas opções com relação ao motor: a gasolina 1.4 Turbo de 140 cv; diesel 1.6 Turbo de 120 cv e um 2.0 Turbo de 140 CV.

No caso deste último a informação é de que ele será equipado com o sistema de tração 4×4. Para o mercado brasileiro os rumores indicam que o Renegade deverá contar com os motores 1.6 16V e 1.8 16V pertencentes a família Etorq da Fiat.

Por Denisson Soares

Foto: divulgação

Inserir um comentário

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.