Chevrolet Cruze 2015 – Características da 2ª geração do modelo





Recentemente a General Motors ainda meio que sorrateiramente decidiu liberar algumas (as primeiras) imagens do interior da segunda geração do Chevrolet Cruze. É uma novidade já que o exterior do carro foi conferido por quem acompanhou as notícias ou pôde estar presente durante a realização do Salão de Pequim, na China.

Vale destacar o fato de que o Cruze é um modelo global da marca e um dos mais importantes para sua fabricante. As melhorias feitas na cabine ficaram mais do que evidentes sendo que foram incluídos novos equipamentos além da utilização de materiais de alta qualidade.


Ao que parece as fotos divulgadas são do modelo que seria a versão topo de linha do Cruze. É possível perceber que as linhas dinâmicas que fazem parte da característica interior do carro foram redesenhadas. O material como dito anteriormente melhorou muito. O painel agora conta com um revestimento em couro na cor marrom. Também com revestimento em couro, porém na cor preta, está o volante multifuncional de três raios. Outro detalhe que chama a atenção é que ao longo da cabine há certas inserções de aço escovado com um acabamento feito em Black piano. Já a iluminação ambiente também recebeu a devida atenção. O modelo também conta integrado a si o sistema de entretenimento MyLink II que traz uma tela de oito polegadas.

Até o momento a informação é de que modelo será produzido exclusivamente para o mercado chinês. No caso de outros países onde o carro também é oferecido terão de se contentar com uma versão reestilizada do mesmo. Esta versão já foi apresentada nos Estados Unidos.

Na China o Cruze 2015 deverá ser equipado com os novos motores Ecotec. Os blocos trazem a promessa de serem mais eficientes. Entre as informações divulgadas foi confirmado um 1.4 turbo com 150 cavalos e 23,9 kgfm de torque bem como um aspirado 1.5 que tem capacidade para 114 cavalos e 14,8 kgfm de torque.


Veja também:  Carro Voador Transition - Início das Pré-Vendas

Por Denisson Soares

Chevrolet Cruze 2015

Foto: Divulgação



Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.