Chevrolet Agile e Sonic ganharam nova série Effect com visual esportivo





A montadora Chevrolet anunciou o lançamento da série Effect para os carros AgileSonic. Onde os carros ganham linhas mais esportivas, que vêm com o visual mais personalizado, sempre na versão LTZ.

Além do novo visual esportivo o Sonic está disponível com a motorização 1.6 litro Ecotec e com transmissão automática de seis velocidades, além de banco em padrão couro, faróis de neblina e controle de áudio no volante, ganha também o sistema multimídia, que foi lançado pela Chevrolet nos modelos de 2014. O Sonic internamente lembra muito o HB20 na sua versão premium. Com o kit multimídia em touchscreen




Já o Agile recorreu a elementos como rodas aro 16” escurecidas, teto e retrovisores pintados de preto, faróis com máscara negra e adesivos na carroceria. O interior recebeu detalhes na cor vermelha, além de adesivo decorativo em cima do porta-luvas, novos bancos e protetor de soleira em alumínio escovado. O volante recebeu detalhes na cor vermelha em seus contornos.

Veja também:  Análise Honda HR-V Touring 2020 - Test Drive

"A marca Chevrolet tem larga tradição em oferecer aos seus clientes veículos com elevado conteúdo, sempre buscando atender aos seus anseios e também as tendências do mercado brasileiro", destaca Hermann Mahnke, diretor de Marketing da Chevrolet.


Segundo o diretor, as novas versões são uma estratégia no mercado brasileiro, lançar novas séries customizadas são muito bem aceitas pelo mercado.

Uma outra novidade do Sonic, graças ao seu controle de áudio disponível nos volantes, é o uso da “SIRI” que antes somente era disponível no iPhone. Assim fica possível a interação do motorista no seu iPhone, sem que seja necessário tirar as mãos do volante. Evitando assim o risco de acidentes e multas.

Veja também:  Hyundai Creta 2020 - Novidades

O modelo Sonic foi um dos primeiros do mundo, junto com o Chevrolet Spark, a trazer a interação do sistema SIRI com seus usuários, ou seja, mais tecnologia e mobilidade para os proprietários de mais esta grande obra no mercado automobilístico.

Por Igor Lima

Chevrolet Agile Effect

Foto: Divulgação



Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.