Novos modelos da Fiat e expectativas de vendas para os próximos anos



Foram reveladas pela Fiat as novidades do Fiat Chrysler, o qual promete ser um dos substitutos do Linea na Europa. Desta forma, para você que pretende adquirir um, fique atento a esta matéria, na qual vamos revelar as principais características do veículo que pretende reverter o quadro histórico dos últimos meses.

A princípio temos uma expectativa de vendas de aproximadamente 700.000 unidades até meados de 2018. No entanto, em questão de meta a Fiat espera resultados positivos e a grande aposta encontra-se na Europa, pois espera-se que o número de vendas seja grande por lá. Desta forma, o objetivo da montadora é que o veículo ultrapasse o atual 1,5 milhão para 1,9 milhão daqui a quatro anos. Como fabricante, provavelmente a América Latina será o principal mercado, com 800.000 unidades emplacadas em cinco anos.



Na área da Ásia-Pacífico, o objetivo é triplicar o número de vendas e atingir pouco mais de 300.000 unidades. Já na América do Norte, a estimativa é de 100.000 veículos vendidos. Diante disso, a Fiat está planejando uma boa reestruturação em sua gama de produtos e promete grandes vendas no decorrer dos próximos anos.

Uma das novidades da empresa encontra-se na família 500 que crescerá com a inclusão do 500X, um crossover compacto, de alto segmento na Europa e no Brasil. O novo hatch 5 portas provavelmente irá substituir o Punto na Europa no ano de 2016 e ficará posicionado entre o 500 e o 500L, uma minivan derivada do subcompacto.



Temos ainda, o Bravo, hatch médio da marca, que virá juntamente com a nova família de produtos hatch, um sedan e um station wagon. Para o ano de 2017 a estreia ficará por conta do crossover compacto e em 2018 será o lançamento da geração Panda. No momento não temos confirmação para a chegada dos veículos no Brasil, mas é bem possível que essa gama de modelos de médio porte chegue por aqui também. 

Leia também:  Carro Mundial do Ano 2015 - Finalistas do prêmio são divulgados

Por Luciana Viturino

Fiat 500X

Foto: Divulgação

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.