Chega ao Brasil o Audi RS Q3





O Audi RS Q3 chega ao Brasil e foi anunciado o seu lançamento pela marca específica. A versão considerada topo de linha terá o valor de R$ 273.600. Para ser apresentado aos apreciadores do modelo, e a aqueles que optam por adquirir veículos da marca terá apresentação realizada no bairro dos Jardins, em São Paulo.

Está previsto a chegada do carro nas principais concessionárias do país, demonstrando a composição integrada especificamente ao veículo. Equipado com motor 2.5 Turbo SFI de cinco cilindros em linha, que proporciona a potência de 310 cavalos e 42,8 Kgfm de torque trouxe velocidade para realização de percursos.




A força que o carro consegue desenvolver sobre as quatro rodas está interligada aos mecanismos que o automóvel foi equipado implicando em câmbio composto por dupla embreagem e sete marchas S- Tronic.

Veja também:  BMW Série 3 2019 - Lançamento e Preço no Brasil

Em 5,2 segundos é atingida a velocidade de 100 km/h, ou seja, é necessário um curso espaço de tempo para que a progressão constante e veloz do carro seja ativada e estabeleça um bom desempenho durante o trajeto. Os 250 km/h são o limite alcançado.


Referente à estética do carro, que é o que na verdade proporciona a grande visibilidade e interesse concernente ao modelo, estão sendo evidenciadas e consideradas chamativas, as rodas de liga leve de 19 polegadas.

Para que o designer do carro se tornasse algo mais agressivo e aparentemente invasivo, à grade frontal foi realizada em formato de colmeia e na cor preta. O som do motor também sofreu alterações que maximizassem ao escapamento a emissão do acústico que emite.

Veja também:  Citroen C3-XR 2020 - Registro e Lançamento no Brasil

Para designar proteção ao motorista e passageiro em caso de acidentes, é integrado ao modelo 6 airbags, e controle eletrônico de estabilidade. Além disso, apresenta sistema start-stop, assistente de partida em rampa, controle de cruzeiro, ar-condicionado digital de duas zonas, teto solar panorâmico, bancos de couro, pedais de alumínio, volante multifuncional, com aletas para troca de marchas manual.

Por Lorena de Oliveira

Foto: divulgação



Inserir um comentário

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.