Novo Ford KA: inovação e economia



Nos dias de hoje, o mercado automobilístico está cada vez mais a procura de carros econômicos, tecnológicos e bem desenhados. Essa exigência é devido a grande oferta que as montadoras oferecem, existe um leque de opções para todos os gostos. São carros a Étanol, gasolina, flex, a diesel, elétrico e entre outros.

A economia no tanque de gasolina é significante no orçamento do proprietário, pois a despesa com combustível devora grande parcela da renda familiar.



Respondendo ao pedido dos consumidores que anseiam por tecnologia, inteligência, inovação e principalmente economia a montadora Ford lançará no inicio do segundo semestre de 2014 o Novo KA, com a promessa de ser o futuro dos compactos.

Veja também:  Em junho a Ford Ranger foi a picape mais vendida no Brasil

O novo Ford KA será o grande lançamento da Ford em 2014. Será um novo carro, terá um inédito motor 1.0 três cilindros de 85 cv diferente da versão atual. Um de seus maiores diferenciais ficará a cargo da economia no taque, poderá gerar uma media de consumo de 15,1 litro de gasolina por quilômetro rodado na estrada, 13 na cidade e se tratando da média por litro de Etanol o consumo é de 10,4 na estrada e 8,9 na cidade.   



Além da economia, o novo modelo do Ford KA terá outro diferencial da versão atual, seguirá com a novidade para o modelo, terá com 5 portas, pois o mundo moderno exige mais praticidade.  

Veja também:  Em junho a Ford Ranger foi a picape mais vendida no Brasil

Não será diferente dos novos carros que foram lançados nos últimos anos, pois também será equipado com muitos itens de tecnologia e, segundo declarações da fabricante, o seu preço não ultrapassará R$ 35 mil.

Ele será o carro mais barato da montadora, seguido pelo New Fiesta e tem objetivo de cair no gosto dos compradores do Volkswagen Gol, Fiat Palio e Uno e Onix e Hyundai HB20, pois o novo Ford KA tem características tecnológicas e designer parecidos com esses modelos.

Sabendo desse noticia, para aqueles que tem planos de comprar carro vale a pena esperar um pouco para conferir as novidades da Ford e quem sabe adquirir o novo KA.

Veja também:  Em junho a Ford Ranger foi a picape mais vendida no Brasil

Por Vanessa Ribeiro

Foto: divulgação

Outros Conteúdos Interessantes

2 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.