Kit encantador da Mercedes-Benz CLS 350 CDI



Um dos fatores que tem levado muitas pessoas a compra do Mercedes-Benz CLS 350 CDI, é o kit esportivo em que faz parte do veículo. A empresa alemã Fostla Concepts modificou por completo o modelo, o que custou aproximadamente 45 mil. Foi uma transformação total no sedan. Diante disso, vamos abordar, quais as principais mudanças reveladas pela marca.

A principal delas foi a pintura da carroceria, razão pela qual dá lugar a um adesivo fosco, conforme o gosto do cliente. Se ele for do tipo radical, o sistema de amortecimento é socado, pronto para colar a Meca no chão e destacar um jogo de redondas Vossen Wheels CVT de 20”. Para compensar o valor atribuído ao veículo, a Fostla preparou uma surpresa para os clientes, qual seja: um upgrade para a mecânica V6 3.0 Turbodiesel.



Ao todo o carro conta com 265 cavalos e 63,2 kgfm de torque originais que subiram para 310 cv e 71,4 kgfm, com direito a ronco em ponteiras de C63 AMG Black Series. Aos velocistas de plantão, o veículo é simplesmente perfeito, uma vez que suas características essenciais permite ao condutor chegar a 250 km/h em apenas 6.1 segundos.

Ressalte-se que as características não param por aí! É um veículo de alta performance, com ar condicionado, motores mais potentes, e valores de emissões e consumo otimizados. A montadora oferece, ainda, dois anos de garantia. O consumo de gasolina na cidade é de 11 km/l e na estrada de 18.5 km/l.



A altura do Mercedes-Benz CLS 350 CDI é de 1416 mm e a largura de 1881 mm. Quanto ao comprimento, podemos dizer que é um carro bem espaçoso, pois tem 4940 mm. Entre eixos temos 2874 mm e um peso total de 1735 kg. O tanque de combustível tem capacidade para 80 litros e o porta-malas suporta 520 litros.

Leia também:  Como Limpar Bancos de Couro do Carro

Por Luciana Viturino

Foto: divulgação

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.