Renault Sandero – Nova geração será lançada em breve



Durante a Copa do Mundo, a Renault resolveu surpreender seus consumidores, com seu carro hatch mais vendido, dando uma nova cara para o modelo, mesmo tendo lançado a antiga versão recentemente, porém, em relação a isso, os clientes que quiserem trocar seus carros para a nova versão, podem brigar por uns bons descontos pelo Sandero.

O novo modelo de carro aparece com faróis remodelados e já está circulando nas rodovias do Paraná para testes. O veículo vem em duas versões de motor, o 1.0 e 1.6, oferecendo câmbio automático em uma das versões, dispondo de variação esportiva (a conhecida, Stepway) e, além disso, o carro possui baixo custo de manutenção.



Veja também:  Citroen C5 Aircross - Especificações, Características

O veículo possui base no modelo anterior (como de se esperar), mudando as lanternas traseiras, ganhando novos detalhes nos retrovisores e maçanetas, que surgem de uma forma mais delicada no novo modelo. Já sua dianteira, não possui muitas diferenças ou modificações, tendo a mesma base do modelo lançado em 2012 no Salão de Paris.

A Renault promete que não haverá muita mudança no preço do novo modelo (o anterior em sua versão mais simples custava R$ 30.500, Authentique 1.0, chegando a R$ 52.500 em sua versão mais completa, a Stepway Tweed 1.6 automático).



O carro é produzido no Brasil e desde 2007 a Renault já vendeu 480.200 mil unidades do Sandero no país.

Veja também:  Fluído de Freio - Manutenção, Cuidados, Quando Trocar

O carro, que está no mercado para competir com o Novo Gol e outros carros da mesma categoria, está na média do preço e ainda possui o opcional da variação esportiva (já mencionada anteriormente) para agradar a todos os públicos, principalmente aqueles que gostam dos carros mais esportivos (algo que o concorrente Gol não tem); podendo assim, até ganhar novos consumidores devido às mudanças no modelo.

Por Mariana Caetano

Renault Sandero

Foto: Divulgação

Inserir um comentário

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.