Mercedes-Benz CLA 45 AMG será vendido no Brasil




A Mercedes-Benz apresentou o Mercedes Challenge realizado no circuito de Interlagos, em São Paulo, para revelar o CLA 45 AMG para o mercado brasileiro. Dotado de um motor 2.0 Turbo, a versão apimentada do sedan-coupé chega ao Brasil com preço sugerido de R$ 289.900.

Dispondo de um visual atraente e muito esportivo, o CLA 45 AMG conta com uma boa lista de equipamentos de série, com destaque para os bancos com revestimento em couro preto e costuras vermelhas, bancos dianteiros com ajuste elétrico, sistema de ar condicionado digital dual zone, volante esportivo com base reta e revestimento em camurça, sistema Park Assit, sistema de entretenimento com GPS integrado, teto solar panorâmico, entre outros.

Veja também:  Kia Soul 2020 - Novidades, Características

Além disso, o carro ainda traz faróis bi-xenon com função de curva e facho alto automático, sistema Start&Stop, pinças de freios pintadas na cor vermelha e rodas de liga leve de 19 polegadas. Opcionalmente, a Mercedes disponibiliza apenas complementos estéticos, como um bodykit mais agressivo e spoiler traseiro.

Mecanicamente, o CLA 45 AMG vem equipado com motor quatro cilindros 2.0 Turbo, com 1,8 bar de pressão, capaz de entregar 360 cv e 45,9 kgfm de torque. Dotado de tração integral 4Matic, o modelo traz acoplado ao bloco Turbo uma transmissão automatizada com dupla embreagem e sete velocidades. A tração integral 4Matic, que em condições normais utiliza apenas a tração dianteira, pode ter a divisão de até 50% da força para o eixo traseiro.

Veja também:  Jeep Renegade 2019 - Lançamento, Especificações

Por fim, um dos destaques para aumentar a esportividade do modelo é o sistema de escape Performance, que faz parte do “Pacote Brasil”. Com esse sistema de escape, o som do motor turbo, em baixas rotações, é enviado para apenas uma das saídas traseiras, garantindo um ronco mais abafado e suave para não incomodar durante o uso do veículo em trechos urbanos ou em viagens. Contudo, caso o condutor acelere de modo acentuado, o som do bloco quatro cilindros Turbo é emitido nas duas saídas de escape, proporcionando maior esportividade na condução.


Por Caio Polo

Mercedes-Benz CLA 45 AMG

Foto: Divulgação

Relacionados



Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.