BMW 640i Gran Coupé chega às lojas por R$ 369.950



A BMW lançou mais um veículo para a sua gama de produtos no mercado brasileiro: o novo 640i Gran Coupé. O coupé com carroceria quatro portas é a mescla da esportividade, do excelente nível de conforto e tecnologia presente no Série 6. O 640i Gran Coupé chega ao Brasil com preço sugerido de R$ 369.950.    

Mantendo as características de design dos outros modelos da BMW, o Série 6 Gran Coupé possui 4,905 metros de comprimento, 1,894 metros de largura, 1,390 metros de altura e distância entre-eixos de 2,868 metros. O porta-malas oferece 460 litros de capacidade.



Para evidenciar o visual e a esportividade do coupé, o Gran Coupé conta com luzes diurnas de posição compostas por LEDs, saída dupla de escape, brake light que integra toda a parte superior do vidro traseiro, janelas com molduras em tom escurecido, além das rodas de liga leve de 19 polegadas calçadas com pneus 245/35 na dianteira e 275/30 na parte traseira.

Veja também:  CNH Digital - Emissão Obrigatória em todo Brasil

Na cabine, o BMW 640i Gran Coupé traz um acabamento luxuoso e refinado, contando com bancos e volante multifuncional com revestimento em couro, bancos com ajuste elétrico com memorização de posição, sistema de ar-condicionado digital, sistema de assistência de estacionamento de 360 graus, sistema iDrive com tela de alta definição de 10,2 polegadas, entre outros equipamentos.

Completa a lista o sistema Head Up Display, que projeta informações importantes ao motorista direto no para-brisa, como a velocidade, garantindo maior segurança na condução.



Mecanicamente o coupé da marcva alemã vem equipado com motor seis cilindros 3.0 TwinPower Turbo, capaz de entregar 320 cv e torque de 45,8 kgfm. Trabalhando em conjunto com o bloco Turbo está uma transmissão automática com dupla embreagem e oito velocidades, dotada de três modos de direção: Confort, Eco e Sport.

Veja também:  Chevrolet Blazer 2019 - Lançamento, Especificações

Com esse conjunto, de acordo com a BMW, o 640i Gran Coupé acelera de 0 a 100 km/h em 5,4 segundos, com velocidade máxima de 250 km/h, limitada eletronicamente.

Para reduzir o consumo de combustível do veículo, a BMW equipou o sedan com BMW EfficientDynamics, sistema Start&Stop e Brake Energy Regeneration, associado à uma estrutura relativamente leve e um refinamento aerodinâmico. 

Por Caio Polo

Foto: divulgação



Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.