Novo Lexus NX – Preços e características



A Lexus anunciou os novos preços para o novo NX, os valores iniciarão a partir de 29.495 e 42.995 libras, o equivalente a R$ 88.485,00 e R$ 129.985,00, respectivamente. Os fabricantes japoneses são os mais presentes no mercado SV mid-size, que atualmente é dominado pelo Audi Q5 e BMWX3. O NX da Lexus chegará em eventos automobilísticos a partir de outubro, mas já tem lista para encomendas aberta.

Para o lançamento apenas o NX300h será oferecido equipado com um motor híbrido a gasolina 2.5 e motor elétrico, caso o comprador escolha o modelo de tração integral, um motor elétrico adicional será montado para trabalhar a alimentação das rodas traseiras. A Lexus ainda afirma que o carro conseguirá gerar economia em 54.3mpg e 120g/km em emissão de CO2.

Veja também:  Como Declarar Carro Financiado no IR?


O NX será o primeiro modelo da marca com o novo motor a gasolina de 235bhp 2.0 turbo. A Lexus também oferecerá cinco opções de acabamento que serão S, SE, Luxo, F Esporte e Premier que apresentarão kits contendo rodas de liga-leve de 17 polegadas, faróis de LED , controle de temperatura dual-zone , rádio DAB , display mídia com controlador de toque remoto e um sistema de áudio com oito alto-falantes.

Os modelos SE vêm com AWD instalado como item padrão, juntamente com rodas maiores de 18 polegadas, assim como limpadores de automóveis, bancos aquecidos e trilhos integrados. Já o modelo Premier vem com vidros escurecidos, sensores de estacionamento e faróis de nevoeiro LED.

Veja também:  CRLVe - Documento do carro na versão digital

Os modelos F Esporte contam com rodas de18 polegadas,suspensão e amortecedores, coluna de direção devidamente ajustada eletricamente e carregador de smartphones sem fio.



Os itens de navegação estão disponíveis como item opcional em todos os modelos S, SE, Premier e modelos F Esporte, com o mais sofisticado sistema Lexus Premium para navegação.

Os preços para aquisição dos itens opcionais devem ser verificados individualmente no ato da compra. 

Por Jaime Pargan

Novo Lexus NX

Foto: Divulgação



Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.