Mustang Shelby GT500 2014 usa kit de fibra de carbono e garante maior rapidez nas pistas

  

Uma empresa americana especializada em kits aerodinâmicos trouxe mais uma inovação ao mundo automobilístico e apresentou o bodykit de fibra de carbono, o qual faz com que o carro se torne mais bruto e veloz. Desta forma, vamos abordar neste artigo algumas novidades desse material, uma vez que tem feito bastante sucesso no mundo das quatro rodas.

O produto está sendo utilizado no Mustang Shelby GT500 2014, equipado de fábrica com V8 5.8 32 V de 662 cavalos e 64 kgfm. O veículo foi flagrado em uma pista de corrida e a parte frontal possui um capô gigante de fibra de carbono, o que garante tamanha brutalidade na pista. O carro tem também partes do para-choque, grades e spoiler, substituído por peças personalizadas, inclusive o farol foi escurecido, trazendo ao veículo a cara de mau.

Veja também:  CNH Suspensa - Suspensão de 6 Meses com 20 Pontos

As lanternas traseiras perderam o brilho, bem como o novo jogo de rodas, pintado de preto fosco. Contudo, quando o carro vai para a pista, o desempenho dele é simplesmente sensacional e enlouquece os apaixonados por velocidade. O visual do veículo é inovador e teve em seu desempenho voltas executadas mais rapidamente.

O conjunto mecânico do carro veio com suspensão regulável Bilstein, freios Brembo indecentes, discos de 11,8” na traseira e na dianteira 14”, com pinças de seis pistões e um câmbio Tremec manual de seis marchas. Toda essa velocidade com a qual o veículo foi equipado se dá graças ao kit de fibra de carbono, pois permite que o veículo não tenha muita entrada de ar e deslize mais próximo ao chão. Por isso, potência com o novo Mustang Shelby GT500 2014 é o que não falta, além de ser superesportivo e com peças cromadas.

Veja também:  Audi A5 2018 - Preço das Versões e Ficha Técnica



Cabe ressaltar, que ele é apropriado para correr em pistas específicas, haja vista ser muito perigoso sair pelas ruas da cidade pilotando como um profissional de F-1.

Por Luciana Viturino

Mustang Shelby GT500 2014

Foto: Divulgação






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.