Lexus CT 200h 2014 – Características do novo carro de luxo

  

O mercado automobilístico mundial possui uma concorrência imensa, isso devido ao grande número de marcas que atuam no mesmo ramo. São várias as marcas, modelos, linhas e inovações que as fabricantes buscam com a finalidade de conseguir mais vendas e clientes. No Brasil, não é diferente são várias marcas atuando em território nacional e entre elas a Lexus, uma divisão premium da Toyota.

Caso ainda não a conheça, saiba que a Lexus é justamente uma divisão top de linha da Toyota, que é responsável pela fabricação de automóveis de luxo para comercialização em diversas partes do mundo. É importante destacar que recentemente a Lexus anunciou o lançamento do CT 200h 2014, híbrido de luxo acompanhado de novidades.

Veja também:  IPVA - Consulta, Valor e Como Pagar Atrasado

Uma das grandes novidades no hatch ecológico é justamente a versão inédita de entrada. O automóvel teve seu visual levemente atualizado, ou seja, não sofreu muitas mudanças em seu design. Além disso, algumas mudanças no acabamento interno também foram realizadas.

Em relação à parte externa do automóvel, vale destacar que as principais novidades giram em torno dos novos para-choques dianteiro e o traseiro, faróis e luzes diurnas de LED, frisos cromados adicionais, rodas de liga leve 16 polegadas que foram redesenhadas e antena tipo “shark fin”.

Como já foi citado anteriormente, o CT 200h 2014 possui a inédita versão de entrada, que é justamente a ECO, onde seu preço sugerido é de R$ 134 mil, já a versão top de linha que se chama Luxury possui preço sugerido de R$ 154 mil. A variação de preço é resultado de alguns itens complementares como, por exemplo: teto solar elétrico, bancos revestidos em couro e com ajustes elétricos na dianteira dentre outros.

Veja também:  Hyundai HB20 S 2018 - Versões, Preços e Ficha Técnica



A parte mecânica do automóvel é formada por dois motores, onde um é elétrico e um é convencional a combustão. No entanto, ambos geram nada menos que uma potência conjunta de 136 cavalos e garantem até 19 km/l de consumo em ciclo urbano, segundo informa a fabricante. O câmbio, por sua vez, é do tipo CVT.

Por Bruno Henrique

Lexus CT 200h 2014

Foto: Divulgação






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.