Porsche apresentou o novo motor quatro cilindros do Macan



  

A Porsche apresentou o motor quatro cilindros que será usado no utilitário esportivo Macan. O carro com 2 litros e 237 cv tem um motor que passará a equipar a versão de entrada do mini-Cayenne até o meio do ano. Isso significa que a marca utilizou a configuração de propulsor pela última vez, em um modelo comercial no ano de 1995, no 968.

No automobilismo, o protótipo da marca no Mundial da Endurance é equipado com quatro cilindros. Essa nova versão trouxe um motor novo que passará a ser o de entrada do utilitário. O propulsor turbo possui 35,7 mkgf de torque. Conforme informações da própria Porsche, o condutor consegue acelerar de 0 a 100 km/h em 6,9 segundos. Isso se diferencia dos demais Macan pelo fato de possuir duas saídas de escape, enquanto as outras versões trazem quatro. Há também rodas de liga leve de 18 polegadas, ar condicionado com duas zonas de temperatura, sensores de estacionamento dianteiro e traseiro e suspensão adaptativa.

Veja também:  Volkswagen Golf 2019 - Características, Especificações

Entretanto, a empresa não deverá vender essa versão nos Estados Unidos e seu lançamento na Europa está previsto para o meio do ano. No Brasil, não chegará antes do segundo semestre, uma vez que a venda das versões V6 terá início em junho. Os preços são bem salgados, porém compensa toda a potência que o carro possui. O valor inicial é de R$ 399 mil.

Na parte interna do veículo os bancos são de couro e o carro é bem aconchegante. Há teto solar e opções variadas para todos os gostos e estilos de consumidores. É um veículo altamente veloz e possui capacidade para cinco pessoas. O condutor pode dirigir por longas horas, pois o ar condicionado desta vez vem com duas zonas de temperatura e assim, é possível dirigir a temperaturas ambientes. A Porsche é uma das marcas favoritas dos amantes por carros devido à praticidade e à velocidade que possui. 

Veja também:  Novo Toyota Yaris 2019 - Preços e Análise do Carro

Por Luciana Viturino

PorscheMacan

Foto: Divulgação






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.