Peugeot 208 2015 – Novidades e características da nova versão



  

O mercado automobilístico brasileiro deu um grande salto nas últimas décadas, sendo assim, o mercado cresceu ainda mais, bem como o número de consumidores. Um dos grandes motivos é a variedade de modelos e linhas de automóveis, que vão desde aos mais caros até mesmo aos mais populares e com preços acessíveis. Essa grande concorrência entre as fabricantes traz bastantes vantagens para o brasileiro.

Dentre as várias fabricantes que atuam em território brasileiro, podemos destacar a Peugeot, marca francesa de enorme sucesso em todo o mundo. O que chama bastante a atenção dos consumidores é justamente o design impecável dos modelos dessa marca, tanto o design interior quanto exterior são de grande qualidade. Além disso, são automóveis de qualidade e recheados de tecnologia.

Veja também:  Toyota Etios 2019 - Preço e Principais Mudanças

Para aqueles que já são clientes da marca francesa ou até mesmo que desejam adquirir um automóvel com a mesma, saibam que uma boa indicação é o Peugeot 208 2015. O novo Peugeot vem com algumas novidades bem interessantes e, entre elas, podemos destacar justamente a versão com câmbio automático, Active Pack. Mais detalhes você encontra na continuação desta matéria.

A versão Active Pack está equipada com câmbio automático e dispõe de preço sugerido de R$ 51.990. O motor desta versão é igual ao modelo top de linha, ou seja, motor 1.6 16V flex de 122 cavalos e câmbio automático de quatro marchas. O Active Pack ainda possui os seus itens de série, entre os quais podemos destacar: airbag duplo, freios com sistemas BAS e EBD, ar condicionado, faróis de neblina, rodas de liga leve de 15 polegadas e central multimídia com tela sensível ao toque e acompanhada de GPS.




Veja também:  Recall Toyota Corolla - Problemas no Câmbio e Airbag

Caso você esteja interessado, saiba que já é possível encontrar o automóvel nas melhores concessionárias do país, por isso, basta ir à busca do seu. Lembrando que além da versão aqui citada, Active Pack, você ainda pode escolher entre outras cinco versões que estão disponíveis na linha 2015 do Peugeot 208.

Por Bruno Henrique

Peugeot 208 2015

Foto: Divulgação






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.