Trident Iceni Magna – Carro mais rápido do mundo movido a diesel



  

A britânica Trident revelou a nova versão do Iceni, a Magna, que foi considerado o veículo mais rápido do mundo movido a diesel. Segundo a construtora britânica, o modelo pode superar os 300 km/h e rodar 2.000 milhas (3.200 km) com apenas um tanque de diesel (ou biodiesel), graças ao novo sistema batizado de Torque Multiplication Technology, que proporciona uma combinação de velocidade, força e eficiência.

Contudo, a novidade não para por aí. O Magna ainda tem um porta-malas bastante aproveitável. O visual do veículo é bem inovador e agora passará a ser comercializado nas configurações cupê e perua (estate). Dentre as inúmeras qualidades proporcionadas pelo carro, o Iceni consegue acomodar ao menos duas malas, o que o torna capaz de ser usado em longas viagens.

Veja também:  Jeep Wrangler 2019 - Características, Novidades

A fabricante do veículo afirma que embora muitas pessoas acreditem que a potência esteja relacionada ao desempenho, à velocidade e à eficiência, o torque é o fator principal dessa equação. Tudo isso se dá, graças ao sistema exclusivo patenteado pela Trident, o qual consegue ampliar a eficiência do modelo em cerca de 20% se comparado a outros veículos. Cabe ressaltar que, a fabricante consegue personalizar cada unidade, proporcionando uma experiência única ao dirigir.

Portanto, se você é uma das pessoas apaixonadas por carros e gostou das novidades do Iceni, saiba que ele possui três versões e estão todas disponíveis para compra em todo o mundo. Os preços se encontram a partir de R$ 360.900. Porém, a empresa avisa que existe uma lista de espera, em virtude da grande procura.

Veja também:  Citroen C3 Urban Trail 2018 - Preço e Novidades

Nada mais gratificante para um condutor dirigir um carro de alta potência e com uma robustez e velocidade imbatíveis. A parte de dentro do carro é bem confortável e o motorista consegue dirigir por várias horas sem sentir dores, pois ele foi fabricado especialmente para esse público que gosta de velocidade e horas ao volante. 

Por Luciana Viturino

Trident Iceni Magna

Foto: Divulgação






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.