Novos modelos da Chrysler que serão lançados nos próximos anos

  

O amplo processo de revitalização previsto pela FCA (Fiat Chrysler Automobiles) para todas as empresas do Grupo já começa a fazer efeitos na Chrysler.

Uma das marcas de carro mais populares norte-americanas, a Chrysler já tem um plano de metas definido até 2018, composto pela renovação completa da gama de modelos e de lançamento de novos veículos em segmentos até então pouco explorados pela fabricante. Com essa meta, o objetivo da FCA é aumentar os índices de vendas para 800 mil veículos por ano, colocando no mercado estadunidense pelo menos três novos modelos, entre eles dois utilitários esportivos.

Depois do lançamento do novo sedan 200 2015, a grande novidade da Chrysler para 2014 será a reestilização do tradicional sedan 300. Ainda não se sabe muito sobre as mudanças que serão aplicadas no 300, mas a expectativa é que o sedan não passe por alterações muito profundas, esperando que o modelo apenas se alinhe aos recentes lançamentos da Chrysler, que têm agradado o consumidor dos Estados Unidos.

Veja também:  Chevrolet Cobalt 2018 - Preço, Análise, Novidades e Ficha Técnica

Enquanto em 2015 a marca manterá a estratégia de 2014, para 2016 a Chrysler promete dois lançamentos, mas ambos com grande peso no mercado norte-americano. O primeiro lançamento será o inédito sedan 100, posicionado como um veículo de entrada e produzido para competir com Honda Civic, Chevrolet Cruze, Ford Focus e Toyota Corolla. O segundo lançamento será a nova geração da minivan Town & Country, que terá também versões com motorização híbrida.

No ano de 2017, o Chrysler 200 passará por um leve facelift, para dar fôlego ao sedan até uma nova geração, e haverá a chegada de um novo crossover de grande porte. O novo utilitário esportivo, que também terá versões híbridas, será lançado para competir com Toyota Highlander, Chevrolet Traverse e Nissan Pathfinder. Posteriormente, a Chrysler apostará na chegada de um SUV menor para rivalizar com Hyundai Santa Fé, Ford Edge, Chevrolet Equinox e Kia Sorento.




Veja também:  Fiat Doblo 2018 - Ficha Técnica, Preços

Por fim, em 2018, a Chrysler trará ao mercado estadunidense uma geração totalmente renovada do sedan 300

Chrysler 200 2015

Chrysler 200 2015

Foto: Divulgação






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.