Novo Range Rover Evoque terá irmão gêmeo: o Landwind E32

  

Um dos carros mais vendidos no mundo com um design incrível e inovador acaba de ganhar um irmão gêmeo anunciado pela patente do Landwind E32. O Range Rover Evoque foi escandalosamente copiado e diversos sites chineses publicaram a imagem da patente, como o Auto Home e o Car News China.

As diferenças são mínimas e podem ser notadas ao observarmos o modelo britânico. Até a própria fonte utilizada no nome do modelo, na qual fora gravada na parte traseira do veículo, foi copiada e possui semelhança à do Evoque.

Sob o capô, o carro da Landwind contará com um motor 2.0 turbo e levará os apaixonados por carro a excelentes velocidades, porque possui 190 cavalos de potência, o que proporcionará mais velocidade em um curto espaço de tempo, juntamente com um câmbio manual de seis marchas ou automático com oito velocidades.

Segundo informações, o carro só chegará as lojas chinesas no último trimestre de 2014 e o preço estipulado no mercado do E32 é de 120 mil iuans, o que equivale a US$ 19.175. Desta forma, os consumidores que pretendem comprar um carro exuberante e veloz, que possui outro carro semelhante, precisa atentar-se aos mínimos detalhes e verificar qual dos dois adéqua-se melhor a sua escolha.

O Range Rover é um carro bastante espaçoso e, por isso, acomoda muito bem cinco passageiros, além de ter um enorme bagageiro e pouco problema com a mecânica. Porém, quem não está acostumado com carros maiores, pode ser que tenha algum problema na hora de estacioná-lo devido ao seu comprimento.




Mas, ainda assim, é um carro super confortável e que possui um motor bem potente. Alguns consumidores criticaram a cópia do veículo afirmando que carros não podem ser copiados desta maneira, haja vista terem mínimas diferenças.

Entretanto, diante desses episódios já tem pessoas reservando a compra do carro, uma vez que houve também diferenças no valor do veículo.

Por Luciana Viturino

Foto: divulgação






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.