Ranking dos carros mais vendidos no Reino Unido

  

Os carros mais vendidos no Reino Unido podem ser um bom balizador para auxiliar na tomada de decisão para quem quer adquirir um novo carro, mesmo aqui no Brasil, isso porque eles nos dizem um pouco sobre o que os compradores estão procurando em um carro novo.

Alguns carros esportivos ou off-roaders não irão conseguir alinhar seu número de vendas como o que estes bestsellers conseguem fazer em um único mês.

A lista de carros mais vendidos no Reino Unido aponta que os compradores têm preferido os hatchbacks e superminis ao invés dos carros de luxo e SUVs de grande porte, como era composto o cenário da compra de carros em um passado quase que presente.

Veja também:  Renault Sandero - Ficha Técnica das Versões, Preços

Na lista dos carros apontados como Melhores carros para serem comprados, estão os seguintes modelos: 

1º – Ford Fiesta:

O carro líder no segmento dos supermini, o modelo Fiesta da montadora Ford também é o carro mais vendido no Reino Unido. O Fiesta é capaz de atrelar praticidade e economia, características consideradas como cruciais para escolha de um carro pequeno, além de ser também um carro considerado como excelente para dirigir em muitas de suas versões já disponibilizadas no mercado atualmente.

2º – Ford Focus:




Ao lado do Fiesta, o Focus é a força motriz da gama Ford. O carro tem tamanho suficiente para atender as necessidades da vida familiar, e é suficientemente compacto para manter os custos de fabricação. Assim como esperado pelos modelos da Ford cada vez mais modernos o Focus está prestes a passar por reestilização de estilo que pode aumentar ainda mais sua demanda no mercado.

Veja também:  Ficha Técnica e Especificações do Chevrolet Prisma

3º – Vauxhall Corsa:

O modelo atual do Corsa permitiu  que a Vauxhall aumentasse os números de vendas de seu supermini. Um novo modelo está previsto para sair em breve, mas o preço tem contribuindo para que este modelo tenha um bom desempenho e ocupe lugar de destaque entre os mais vendidos.

Por Jaime Pargan

Ford Fiesta

Foto: Divulgação






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.