BMW M2 será vendido no Brasil em 2015



A BMW já está trabalhando no desenvolvimento de seu novo cupê, o M2 que irá entrar para a gama da Serie 2 de Cupês da marca. O novo carro ficará posicionado acima do M235i no que se refere a desempenho e impacto visual, e consecutivamente estará acima também no quesito preço.

Segundo colaboradores que trabalham no projeto da  BMW, o modelo teve sua produção iniciada em 2014 e em seu projeto com motor 3.0 turbo desenvolvido para desempenhar 350bhp.



Diferentemente de outros modelos, ao invés de um câmbio  manual de seis velocidades, o cupê oferecerá câmbio automático de oito velocidades, ou mesmo câmbio de sete velocidades encontrado na última BMW M3 Saloon e M4 Cupê.

Veja também:  Nissan Leaf - Características, Vendas no Brasil

Espera-se ainda que o modelo traga rodas de liga-leve de 19 polegadas. No protótipo que está sendo desenvolvido ainda constam freios a disco perfurados e pinças de alta performance similar aos encontrados no M3 e M4.

A BMW também irá  investir em um visual mais agressivo para este modelo para isso será adicionado um kit aerodinâmico, escapamentos quádruplos, e talvez  novos retrovisores.



A estimativa quanto ao preço de venda do M2  é de cerca de R$ 102.750,00 e deverá chegar ao Brasil no terceiro semestre de 2015.

Ainda que alguns pontos apresentados sobre as características do M2 possam ser meras especulações,  o público que aguarda ansioso a chegada do carro ao mercado, com certeza terá poucas chances para se decepcionar, visto que a BMW é sinônimo de sofisticação e principalmente de bom desempenho de seus carros desde que iniciou suas atividades no mercado automobilístico.

Veja também:  Honda City 2018 - Características, Especificações

Portanto para quem ama carros, o conselho é guardar a ansiedade e esperar até 2015 para a chegada do automóvel nas concessionárias brasileiras, onde o mesmo poderá ser testado e espera-se que aprovado pelo bom gosto e conhecimento apurado dos apaixonados por carros.

Por Jaime Pargan

BMW M2 2015

Foto: Divulgação



Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.