Aston Martin Rapide – Carro de luxo será vendido por mais de R$ 1 milhão

  

A Aston Martin está trabalhando em um novo sedan de quatro portas. Diferentemente de outros modelos de quatro portas da Aston, o Rapide, nome dado ao novo modelo, será produzido em números reduzidos e não comporá a gama de modelos principais da marca.

Um dos colaboradores da Aston, atuante no projeto, declarou em entrevista à Revista Auto Express: "Eu posso confirmar que este é um de uma série especial da marca, assim como foi com o Q da Aston Martin e incluirá ofertas sob medida, assim como CC100".

Segundo imagens divulgas na internet, o carro terá os painéis da carroceria desenvolvidos a partir da fibra de carbono, como foi feito no Vanquish V12 Zagato. É possível notar também a maior distância entre eixos, o que garante mais espaço para os passageiros que viajam nos bancos traseiros. Segundo especulações divulgadas, o carro contará com motor V12 6.0 e câmbio automático de seis velocidades.

O carro provavelmente não será a aquisição de todos os apaixonados por automóveis, ficando restrito a uma gama de clientes mais ricos e influentes. O valor de venda sugerido é de uma “modesta” bagatela de £ 400.000 (libras), o equivalente a R$ 1.200.000,00 e sua produção contará com apenas 100 modelos de uma edição limitada e quase inacessível tanto em quantidade quanto em preço para quem não tem de fato “bala” na agulha para desfilar por aí em posse de um modelo tão sofisticado quanto o Rapide.

O carro provavelmente será trabalhado dentro do padrão de arquitetura VH alumínio que sustenta vários modelos da marca Aston.




Veja também:  Carros Automáticos Mais Baratos do Brasil 2018

Bem se vê que o amor a carros de luxo não é esporte para todos, é preciso mais do que querer para conseguir se aproximar de relíquias como essas, portanto aos meros mortais resta aguardar por mais essa impactante chegada às concessionárias do mundo e ainda mais às concessionárias do Brasil.

Por Jaime Pargan

Aston Martin Rapide

Foto: Divulgação






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.