Volkswagen Golf 2015 – Preços anunciados para os Estados Unidos

  

Foi divulgado pela Volkswagen os preços para os Estados Unidos do Golf 2015. O modelo deve chegar às concessionárias no mês de agosto com um custo que varia entre US$ 17.795 (Launch Edition) e US$ 27.995 (TDI SEL).

Para a versão Launch Edition, ela chegará apenas na configuração com carroceria com três portas, ainda com bancos de tecido com ajuste da lombar, vidros elétricos, travas elétricas, ar-condicionado e sistema de rádio que tem sinal de satélite Sirius XM com tela de 5,8 polegadas.

O modelo também terá as versões S, S com teto solar, SE e SEL. Todas serão equipadas com motor 1.8 turbo, entregando 180 cavalos de potência, podendo contar com câmbio manual de cinco marchas ou câmbio automático de seis marchas.

Veja também:  CNH Especial para PCD

Ainda terão as versões TDI SE e TDI SEL com motor 2.0 Turbo, com 150 cavalos de potência. A versão TDI SEL, que é a mais cara, conta com sistema de navegação, ar-condicionado automático Climatronic, acesso sem chave, partida no botão, entre outros itens.

Golf.

Veja também – Novo Cadillac

Foi divulgado nesta segunda, dia 12 de maio, pela Cadillac, as primeiras imagens do CTS-V Coupe Special Edition. É a última aposta da marca com a atual geração do coupé. No mesmo comunicado da Cadillac, foi confirmado que chegarão novos carros para 2015, já com os modelos 2016.




Para esta versão do CTS-V não se consta modificações de performance. Isso acontece, pois foi mantido  motor V8 sobrealimentado com 556 cavalos de potência.

Veja também:  IPVA SP 2018 - Desconto para Quem não Tiver Multa

A edição especial conta com novidades nos detalhes estéticos, como é o caso do acabamento interior Ebony, com uma costura contrastante vermelha, bancos esportivos Recaro, pedaleira em metal, volante e manopla de câmbio em sueda, entre outros itens.

Somente 500 unidades do modelo serão fabricadas e a sua chegada no mercado norte-americano está prevista para o segundo semestre deste ano. Ainda não temos os preços oficiais. 

Cadillac.

Cadillac.

Cadillac.






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.