Os melhores carros usados para se comprar



Confiança é o que muitos buscam quando resolvem adquirir um carro usado. E isso é um fator importante na escolha na hora da compra de um veiculo de segunda mão. Um carro que funcione de forma consistente é uma prioridade para quem irá usar seu carro para ir e vir, entretanto, a maioria dos motoristas não quer comprar um carro que lhe traga custos com manutenções ou consertos.

Pensando nisso reunimos uma lista dos carros usados ​​de mais confiança em cada classe.



É difícil julgar como um carro sairá após alguns milhares de quilômetros rodados, mas, após um levantamento realizado pela Revista Auto Express durante o ano de 2014 com mais de 50.000 motoristas ​​da Grã-Bretanha que forneceram detalhes sobre sua experiência foi possível chegar a esta lista.

Veja também:  Dicas para Lavar o Carro no Inverno

Os resultados que mostram quais são os Super Carros mais confiáveis, ​​são detalhados a seguir. Foram escolhidos os modelos mais confiáveis em cada classe, entretanto certifique-se de lembrar que só porque um modelo é confiável, isso não quer dizer que um carro específico será, sempre verifique o carro que você pretende comprar com cuidado para evitar falhas ou potenciais problemas.

O Honda Jazz Mk2 não é apenas o carro pequeno e confiável, ele é também o carro mais confiável na Grã-Bretanha, na visão dos 50.000 entrevistados. Pode até se que o carro não seja elegante ou divertido de conduzir, mas quando o assunto é confiabilidade, os proprietários dizem não se pode vencê-lo.

Veja também:  Dicas para Lavar o Carro no Inverno


O Toyota Prius Mk3 é o carro mais confiável desta pequena classe e ficou em segundo lugar no quadro geral de confiabilidade. O Honda Jazz venceu por apenas 0,05 por cento. Isso aponta que o Prius não é somente o um transporte familiar eficiente e prático, mas muito confiável.

Pode parecer estranho que um carro com um powertrain híbrido complexo seja tão confiável, mas as peças testadas revelaram-se, e o Priusse mostrou de alta confiabilidade.

E você, testaria comprando algum destes carros?

Por Jaime Pargan

Foto: divulgação



Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.