Novos carros que estarão à venda em 2015



2015 já está se preparando para ser um ano vintage no que diz respeito a  lançamentos de carros novos. Pensando nisso, listamos os melhores carros novos para o próximo ano.

As montadoras trabalham a todo vapor, e o mercado espera ansioso para saber quais serão os melhores carros que irão à venda em 2015. Destaques óbvios incluem o Jaguar XE que chega com um novo desafiante executivo compacto da marca britânica, há também o novo Volvo XC90, um carro que promete intensificar a luta nas  as vendas de SUV’s  Premium.



Mas não para por aí, há também o mais recente Jazz da Honda que finalmente deve chegar, há um novo Mazda 2 supermini e Audi R8 desencadeando um novo supercarro.

Ao que vemos, 2015 tem todas as características de um ano que vai marcar seu lugar na memória dos fãs de carros.



– Jaguar XE:

O XE será o carro-chefe da marca durante o próximo ano. Ele virá com o objetivo de quebrar o domínio da classe dos executivos compactos das marcas alemãs, com uma série de novas tecnologias para atrair o púbico do Audi A4, BMW Série 3 e Mercedes C – Class.

Este será o primeiro carro da marca a usar uma nova plataforma de alumínio que servirá como base para o próximo C-X17 SUV que será oferecido com uma variedade de novos motores de quatro cilindros. Alguns vão emitir menos de 100g/km de CO2.

– Volvo XC90:

O novo Volvo XC90 não foi oficialmente revelado ainda, mas na internet já circulam imagens de como o carro poderá vir a ser. Sabe-se, entretanto, que seu projeto será baseado no Volvo XC Coupé apresentado no Salão Automóvel de Detroit, no início de 2014. O carro também será a primeira produção da marca a ser baseado na arquitetura SPA, que considera uma mistura leve com aços de alta resistência. 

Leia também:  Chevrolet Prisma e Onix 2017 - Nova Versão Joy

Preços de venda ainda não foram revelados pelas montadoras, a expectativa destas informações chegarem ao mercado no decorrer do ano.

Por Jaime Pargan

Volvo XC90

Foto: Divulgação

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.