Fiat 500e – Recall faz a troca de módulo de potência inversa



  

Foi anunciado pelo Grupo Fiat Chrysler um recall para 4.141 unidades do modelo Fiat 500e, que foram fabricados entre os anos de 2013 a 2014.

Haverá a substituição de um módulo de potência inversa, cujo um liquido de arrefecimento poderia ser que se infiltrasse em componentes elétricos gerando curto-circuito e perda de potência do modelo.

Depois de analisar cinco casos que foram encontrados o tal problema, a empresa descobriu o ocorrido e pediu o recall. Não foram divulgados detalhes sobre acidentes que possam ter ocorrido.

É o segundo recall no 500e, modelo elétrico da Fiat. No ano passado, a empresa teve que fazer a substituição de parafusos que fixam a metade dos eixos em mais de 270 automóveis do modelo. Este chamado foi apenas para os Estados Unidos.




Veja também:  Suspensão da Padronização das Placas Mercosul de Automóveis

Carros.

Veja também – Fiat 500X

Foi divulgado pela Fiat, uma foto da produção do carro 500X, que deve ser lançado no dia 04 dejulho. A imagem foi tirada na fábrica da empresa em Melfi, na Itália, local onde é produzido o Jeep Renegade, que utiliza da mesma plataforma.

O modelo 500X é um crossover que foi inspirado num conceito que foi lançado em 2015. O lançamento deve acontecer no dia 04 de julho, que é a data do 57° aniversário do Fiat 500.

Veja também – Concurso de design internacional da VW

Foi criado pela Volkswagen um concurso de design internacional. A marca pediu para seus fãs criarem um novo conceito. O concurso está em andamento e a VW visa alunos de faculdade que produzam um novo e empolgante modelo que tenha o estilo da marca.

Veja também:  Toyota Yaris 2019 - Ficha Técnica e Novidades

No concurso, os participantes podem trabalhar de maneira individual ou em até em uma equipe de duas pessoas.

Para a fabricante, é importante que os jovens talentos se concentrem em um ou em todos, dos aspectos apresentados do projeto, que são: Interior, Exterior, Interface, Gráficos, Cor e Estofados.

Os interessados podem se inscrever até o dia 15 de agosto. Os projetos serão julgados por especialistas do departamento de design da marca. Os quesitos de avaliação são design, inovação e implementação.

O resultado será divulgado no dia 30 de setembro. Os três melhores no concurso serão convidados a participar de um estágio de seis meses no departamento de design da Volkswagen em Wolfsburg, na Alemanha. 

Veja também:  Calcular Álcool ou Gasolina - Como Saber Qual Vale a Pena






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.