Vídeo Renault Logan Expression 1.0 2014 – Avaliação e Fotos



Nesta matéria vamos falar um pouco para você sobre o Renault Logan Expression 1.0 e suas características. Essa versão é a intermediária tem um custo médio de R$ 33.390 (básico) e de R$ 36.840 (completo).

Confira um vídeo do modelo – 

Ele chega com motor de quatro cilindros em linhas de 1000 litros. O propulsor é de 16 válvulas que conta com uma potência de 77 cavalos movido a gasolina e de 80 cavalos movido9 a etanol a 5.750 rpm. O torque fica em 10,2 kgfm a gasolina e 10,5 kgfm a etanol.

Com tração dianteira, o câmbio na versão Expression do Logan é manual de cinco marchas. Os freios são ABS, que agora são obrigatórios.



Veja também:  Porsche Macan 2019 - Nova Reestilização

Como itens de série, o carro conta com airbags duplo frontal, banco do motorista com regulagem de altura, computador de bordo, indicador de troca de marcha, rádio cd-player com MP3 e entrada USB, direção hidráulica com regulagem de altura, vidros elétricos dianteiros, desembaçador de vidros traseiro, entre outros.

Como opcionais, ele pode ter o sistema mídia Nav, ar-condicionado e sensor de estacionamento.

A versão teve um bom acerto de suspensão. O espaço interno é amplo, sendo que três adultos não ficam apertados no banco traseiro. O porta malas é de 510 litros, o suficiente para levar a bagagem da família sem ter que ficar arrumando para caber tudo.

Nessa versão, o encosto do banco traseiro rebate totalmente. O que melhora um dos problemas da versão anterior, que limitava a dimensão de carga a ser transportada.

Veja também:  Carro por Assinatura - Como funciona, Vantagens e Desvantagens

Com relação ao motor, o 1.0 tem como principal atrativo o seu baixo consumo. Na cidade com gasolina ele circula com 10km/l e 16km/l na estrada com duas pessoas dentro, bagagem e ar desligado.

Para que você consiga ter um bom desempenho, é aconselhável que não tenha dó em acelerar para elevar a rotação do motor. Em subidas, com a sua carga máxima e o ar ligado, o desempenho do motor cai e, obviamente, é bom ter paciência.

A versão Expression 1.0 é boa para aqueles que rodam em locais de topografia plana, não costumam ter pressa e precisa se acostumar com o desempenho do carro em certas situações. Para quem precisa de algo mais nesse quesito, é bom observar a compra do Expression 1.6. 

Veja também:  Mitsubishi Pajero Sport 2019 - Características, Novidades

Carros.




Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.