Chevrolet Celta 2015 – Nova versão LT não traz muitas novidades



  

A Chevrolet apresentou nesta quinta-feira, dia 8 de maio, a linha 2015 para o veterano Celta. Praticamente sem novidades, o hatchback 2015 estará disponível apenas na versão LT e contando com uma nova cor Cinza Mond em seu portfólio.

Disponível apenas na versão LT, o compacto da Chevrolet não traz nenhuma mudança estética, mas possui de série freios ABS, airbag dulpo, barras de proteção nas portas, cintos de segurança dianteiros com pré-tensionadores e ajuste de altura, cintos de segurança traseiro laterais de três pontos, travamento automático das portas, alarme, brake light, imobilizador, sistema central de travas elétricas e “Keyless Entry System”, que aciona o sistema de trava central das portas via radiofrequência.

Veja também:  BMW Série 8 2019 - Lançamento e Novidades

Entre os itens opcionais oferecido pela Chevrolet estão o sistema de ar condicionado, direção hidráulica, vidros com acionamento elétrico com comando “One Touch”, antiesmagamento e fechamento/abertura automático pela chave, alerta sonoro de faróis ligados, desembaçador, limpador e lavador elétrico do vidro traseiro, relógio digital, hodômetro parcial e conta-giros, tomada de 12 volts, porta-objetos no console central e nas portas dianteiras, porta-copos entre os bancos dianteiros, preparação para instalação de som, além da sombreira para o passageiro com espelho.

Sob o capô também não houve alterações e, portanto, a linha 2015 do Celta mantém o motor 1.0 VHC-E Flex que entrega até 78 e torque de 9,6 kgfm, quando abastecido com etanol. A marca da “gravata” também manteve o câmbio manual de cinco marchas associado ao bloco VHC-E.




Veja também:  Alienação Fiduciária - Como retirar a expressão do documento do veículo

Disponível em seis cores, entre elas a nova cor Cinza Mond, o Celta 2015 pode ser adquirido nas cores Branco Summit, Prata Switchblade, Vermelho Pepper, Azul Sky e Preto. 

Embora a Chevrolet não tenha revelado oficialmente os preços do Celta 2015, o modelo já aparece no site oficial da marca com preços a partir de R$ 32.490.

Comercializado desde setembro de 2000, o Chevrolet Celta já superou a marca de 1.627.700 unidades vendidas.

Por Caio Polo

Chevrolet Celta 2015

Foto: Divulgação






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.