Novo Fiat Palio Fire Economy da Série Especial Itália




Um dos carros considerados mais queridos entre os modelos populares é, sem dúvida, o Palio Fire e este carro ganha mais uma nova versão para a Série Especial Itália da Fiat.

A montadora já lançou versões da série como o Uno College, Grand Siena Subline, Punto Blackmotion e o Bravo Wolverine, mas o foco da vez é as mudanças para versão do Fire.


A nova versão do Palio Fire Economy será a priore vendido ao preço de R$ 31.580. O novo modelo da série, assim como os anteriores, contará com itens como ar condicionado, direção hidráulica, travas e vidros elétricos. O automóvel terá faróis escurecidos com anel cromado, além de faróis de neblina com revestimento fosco localizados na coluna central e também nas portas; também são vistas minissais laterais bem como retrovisores externos na cor do veículo, o carro também recebe pneus e calotas com aro 14 polegadas e badge Itália.

Nos bancos do carro é possível ver a otimização da Série Itália por meio de bordado e também há porta-óculos, comando interno para utilização dos retrovisores externos, quadro de instrumentos que conta também com conta giros e os bancos receberam apoio de cabeça para os bancos traseiros e os fatores de segurança contam com cintos de segurança laterais traseiros de três pontos.

Tudo isso para que o queridinho dos carros populares ganhe um ar ainda mais sofisticado sem perder o ar casual que tanto convence quem adquire este modelo de automóvel. Quem ama carros com certeza terá muitos motivos para amar o novo Fire Economy e aproveitar todas as vantagens que ter este modelo na garagem pode oferecer.


Veja também:  Fiat Strada Freedom 2019 - Nova Versão de Cabine Simples

Em resumo, o novo Palio da série Itália tem muito conforto e atualização para automóveis oferecidos pelo mesmo preço acessível que tanto conquista quem quer adquirir um modelo econômico. 

Por Jaime Pargan

Novo Fiat Palio Fire

Foto: Divulgação

Relacionados



Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.