Novo Chery Tiggo reestilizado apresenta design moderno




O Chery Tiggo recebe reestilização pela sua montadora e promete arrancar suspiros eufóricos de quem ver o novo modelo desfilando pelas ruas. O carro foi apenas reestilizado, mas já traz uma aparência ainda mais moderna que garante o entretenimento do público até que sua nova versão que receberá o nome na China de Tiggo 5 chegue às concessionárias.

O valor estimado do carro reestilizado é de R$ 51.990, o que corresponde a R$ 4.000,00 mais caro que o atual modelo vendido. O aumento no preço é justificado pelo motor 2.0 a gasolina e câmbio de cinco marchas. O carro também está mais potente, agora com 138 cv – o modelo atual possui 135 cv – o torque do automóvel permanece o mesmo, ou seja, 18,2 kgmf a 4.300 rpm, o desempenho do carro continua também apresentando as mesmas estatísticas:


Veja também:  Ford Escort 2019 - Novidades e Preço

– 0 a 100 km/h em 15 segundos;

– 170 km/h de velocidade máxima.

A dianteira do carro recebeu cara nova e agora vem com novos faróis e também nova grade, ambos bem mais afilados que antes. O capô do carro agora recebeu novos vincos e o emblema da Chery recebe destaque sendo inserido na caixa de step do carro e emoldurado em V, o que deu sofisticação à “cara” do carro.


As luzes diurnas de LED também são ponto de destaque, além do sensor de ré que indica distância, bem como o display inserido no retrovisor interno que possui bússola, barômetro e altímetro. O carro ainda investiu na segurança com a inclusão de airbags dianteiros, freios ABS, ar condicionado, sistema de som superpotente, rodas de liga-leve com aro de 16 polegadas e direção hidráulica.

Quem já viu as fotos que circulam pela internet aprovou o carro, quanto ao desempenho nada ainda foi divulgado, mas os fascinados por carros querem mesmo é curtir mais esta novidade automobilística. 

Por Jaime Pargan

Chery Tiggo 5

Foto: Divulgação

Relacionados



Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.