Fiat Siena EL 2015 traz novos itens de série

  

Como muitos bem sabem o mercado automobilístico é altamente competitivo e para que as empresas possam ser manter bem quanto ao número de vendas é sempre bom estarem lançando novas versões, bem como novas linhas de automóveis. No Brasil, a situação não é diferente, haja vista a grande quantidade de empresas atuando no território brasileiro, dessa forma, a concorrência é grande e acaba beneficiando os próprios brasileiros.

Dentre o grande número de empresas que atuam no Brasil, um grande destaque fica por conta da Fiat, uma das lideres em vendas e de grande sucesso no país. Para aqueles que são fãs da marca, saibam que a mesma lançou recentemente o Fiat Siena EL 2015, modelo que promete fazer bastante sucesso. Com esse lançamento, a Fiat pretende manter o bom número de vendas em 2014. Mais informações a respeito do automóvel, você poderá encontrar na continuação deste artigo.

Veja também:  Chevrolet Spin - Ficha Técnica, Preços das Versões

Vale ressaltar que o Siena EL 2015 não sofreu grandes alterações em seu visual, ou seja, o design foi preservado. As grandes mudanças estão relacionadas aos itens de série. Na atual versão a regulagem de altura para o volante é de fábrica, além disso, novas cores no interior do automóvel também fazem parte das novidades. Quanto aos opcionais, você poderá encontrar sensor de estacionamento traseiro, regulagem de altura do banco do motorista e faróis escurecidos. Além disso, ainda vale destacar o Kit Stile que é uma novidade bastante interessante, o mesmo é composto por rodas de liga leve 14, faróis com máscara negra, spoiler na tampa traseira na cor da carroceria além de faróis de neblina.

Veja também:  Ficha Técnica e Especificações do Chevrolet Prisma

Abaixo é possível observar os preços sugeridos de ambas as versões:

– Siena EL 1.0: R$ 32.070;




– Siena EL 1.4: R$ 34.870.

Para você que é cliente da Fiat e está interessado no lançamento da empresa, saiba que o novo Fiat Siena El 2015 já está disponível nas melhores concessionárias do país.

Por Bruno Henrique

Fiat Siena EL 2015

Foto: Divulgação






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.