Fiat revela planos para o Brasil até 2018

  

No dia 06 de maio o CEO do Grupo Fiat Chrysler Automobiles, Sergio Marchionne, deu entrevista à Revista Auto Esporte falando sobre os planos que a companhia tem até o ano de 2018, entre as informações contidas no planejamento da empresa está primordialmente a reestruturação das marcas que compõem o portfólio da empresa.

A companhia estima triplicar o numero de vendas, a fim de atingir o conceito de maior montadora do mundo, atualmente a Volkswagen e a Toyota já ocupam lugares no ranking das maiores.

As estimativas da companhia é conseguir aumento de 43% do seu número de vendas somente na América Latina. Para conseguir alcançar seus indicadores, a Fiat já tem data programada para o lançamento de oito novos produtos no mercado, que serão apresentados dentro deste período, sendo o Brasil o país mais importante para atingimento das metas.

Veja também:  Mitsubishi Outlander 2018 - Ficha Técnica, Especificações

No plano de mudanças que a empresa passará a seguir, as primeiras modificações serão realizadas no Fiat Uno que já receberá reestilização já no ano de 2014 com intuito de enfrentar a concorrência direta com o Volkswagen up!

Para isso, a equipe de desenvolvimento da Fiat trabalham para apresentarem um modelo mais atrativo para o automóvel, e quem espera ansioso para ver as mudanças terão que aguardar até Outubro quanto o novo Fiat Uno será apresentado no Salão de São Paulo.




Outra novidade no mercado da Fiat é a sua fábrica em Pernambuco que já começa suas atividades no próximo ano. Para estrear as operações nas novas instalações a montadora Italiana já planeja a fabricação de sua nova Pick-up, assim como seu seu novo sub-compacto  que será desenvolvido na fabrica de Betim em Minas Gerais, será este sub-compacto que irá substituir o atual Palio Fire.

Veja também:  Volkswagen Up! 2018 - Especificações, Preços

Já para 2016, os planos da Fiat são a chegada no novo Punto e do Grand Siena e em 2017 será a vez de novo frescor que chegará para causar frisson nos segmento de hatches compactos.

Por Jaime Pargan

Foto: divulgação






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.