Hyundai Azera 2014 – Características do novo modelo

  

O ano de 2014 está com várias novidades no que diz respeito ao setor de automóveis, e uma das marcas com mais mudanças e lançamentos é a Hyundai

Visando um aumento ainda melhor mo mercado, o fato é que o modelo Hyundai Azera  2014 é um carro supermoderno e compacto onde, como ponto positivo, possui muito conforto, economia e segurança para todos os tipos de públicos. Então, caso o leitor esteja procurando um carrão bom para andar em todos os terrenos e com um design contemporâneo, essa é uma das melhores opções. 

O Hyundai Azera ganhou um novo visual para deixar para trás a cara de "carro coreano". Linhas fortes e agressivas dão o tom do novo modelo, que só lembra seu antepassado pelas lanternas traseiras, unidas por um filete vermelho que atravessa a tampa do porta-malas, como no modelo antigo.

Veja também:  Crossovers Mais Baratos do Brasil 2018

No que tange ao preço, o valor sugerido de mercado é o seguinte: R$ 112.000,00

O melhor a dizer é que há os itens de série como os descritos a seguir: portas motorista, atrás do motorista, passageiro, atrás do passageiro e abertura à frente; conexão externa para entretenimento iPod, inclui tomada com entrada auxiliar e inclui conexão USB; suspensão tipo McPherson e dianteira com barra estabilizadora, roda tipo independente e molas helicoidais; suspensão tipo multibraço e traseira com barra estabilizadora, roda tipo independente e molas helicoidais; bancos dianteiros individuais, com aquecimento, ajustável eletricamente, com quatro ajustes, bancos dianteiros individuais, com aquecimento, ajustável eletricamente, com três ajustes.  




Sendo assim, ao ver esses aspectos do Hyundai Azera, cabe ao leitor saber se esse é o modelo ideal para suas vontades e ambições.

Veja também:  Hyundai HB20 2018 - Características, Versões, Preços

E você? Gostaria de ter um carro como esse? Comente e mostre sua opinião.

Por Juan Wihelm

Hyundai Azera  2014

Foto: Divulgação






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.