Nissan Murano 2015 será apresentando no Salão de Nova York



Próximo da estreia do Salão de Nova York, a Nissan revelou imagens e informações oficiais da terceira geração do utilitário esportivo Murano. Baseado no conceito Ressonance, mostrado no Salão de Detroit do ano passado, o novo crossover da marca nipônica ostenta um visual renovado, moderno e atraente, contando com a nova identidade de design visto nos mais recentes lançamentos da Nissan.

O que chamou atenção na nova geração do Nissan Murano foi o visual, que não deixa a desejar em nada. Com linhas mais arrojadas e angulosas, o visual adotado para essa geração se distância da geração anterior, fazendo com o que o utilitário esportivo tenha detalhes marcantes, como a nova grade frontal maior e em formato de V, lanternas traseiras recortadas em forma de bumerangue e que integram o vidro da tampa do porta-malas, além dos faróis com desenho alinhado aos outros modelos recém-lançados pela fabricante japonesa.

Veja também:  Carros Mais Vendidos no Brasil - 1º Semestre 2018


A parte interna, por sua vez, não sofreu tantas alterações quanto o exterior, parecendo mais familiar ao estilo da geração anterior do Murano. Contudo, mesmo sem mudar radicalmente o layout do console, a Nissan alterou o formato do painel de instrumentos, que traz fácil leitura, e mudou a disposição do console central, focando nos recursos tecnológicos, já que agora o modelo vem com o NissanConnectSM com navegação e aplicativos móveis, display colorido de 8 polegadas com controle multi-touch, sistema de som de alto padrão da Bose® com 11 alto-falantes e sistema de conectividade Hands Free e Bluetooth.

A Nissan ainda apostou também em um acabamento mais refinado e com cores mais claras. Portanto, o utilitário possui revestimento dos bancos, do volante multifuncional e das portas em couro com um tom de bege, o acabamento em madeira de cor mais claras na porta e o material do painel na mesma cor do couro.

Veja também:  Como Legalizar Carros Rebaixados?

Além de uma boa lista de itens de série, entre os equipamentos de segurança o novo Nissan Murano oferece a detecção de objetos em movimento (MOD), alerta de pontos cegos (BSW), alerta de colisão frontal (PFCW) e frenagem de emergência.



Podendo trazer tração dianteira ou integral All-Whell Drive, mecanicamente o novo Murano vem equipado com motor 3.5 V6 DOHC associado à uma transmissão Xtronic.

A nova geração do Nissan Murano estará disponível nas concessionárias da marca nos Estados Unidos no fim deste ano.

Nissan Murano 2015

Foto: Divulgação



Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.