Fiat Freemont: preços e características



  

Essa é mais uma novidade da Fiat para o mercado. Alguns pontos de destaque são: design perfeito (estilo carro americano); completo em acessórios; espaço interno; ótima dirigibilidade (cidade e estrada); ótimo consumo para um motor 2.4. estamos, pois, falando do Fiat Freemont, um carro grande e bem dinâmico.

Apesar de ter sofrido algumas aletrações para se tornar Freemont, como na dianteira e na cabine, o modelo manteve a motorização de 2,4 litros 16V a gasolina da Chrysler.  No mais, antes que o leitor pergunte, a verdade é que os valores desse automóvel, dependendo da sua versão, são os seguintes: R$ 96.530,00 a R$ 103.950,00. 

Eis alguns detalhes que fazem diferença no Fiat Freemont: Suspensão tipo multibraço e traseira com barra estabilizadora, roda tipo independente e molas helicoidal, Suspensão tipo McPherson e dianteira com barra estabilizadora, roda tipo independente e molas helicoidal.

Veja também:  Fiat Mobi 2018 - Ficha Técnica, Características

Chave ou cartão inteligente automático, inclui entrada sem chave e inclui partida sem chave, conexão externa para entretenimento, inclui tomada com entrada auxiliar e inclui conexão USB, muito mais para agradar seus clientes e consumidores.  




Trata-se, no fim das contas, de um automóvel bom para andar em vários tipos de terreno. Além disso, o Fiat Freemont também é um carro super seguro e de boa dirigibilidade e conforto, pontos que são diferenciais na hora de escolher um veículo confiável para o dia a dia. 

O custo benefício também é um ponto a favor, uma vez que suas peças são baratas e a manutenção não é tão cara assim. O Freemont, por sua vez, também entrou no mercado para disputar com o Honda CR-V. o carro da Fiat é mais conservador, porém tem uma condução melhor e bem mais prática. 

Veja também:  Fiat Mobi Way Extreme 2019 - Características e Lançamento da Série Especial

O Freemont é importado do México e veio para fazer sucesso. Sendo assim, com essas informações, cabe ao leitor comentar e ver se esse Fiat vale ou não a pena.  

Por Juan Wihelm

Foto: divulgação






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.